Mesmo com incertezas sobre estreia, ‘Os Novos Mutantes’ ganha teaser inédito

Elenco e diretor estarão presentes no painel do filme na San Diego Comic-Con.
Elenco e diretor estarão presentes no painel do filme na San Diego Comic-Con.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

‘Os Novos Mutantes’ está entre os vários filmes que precisaram postergar suas estreias nos cinemas por conta da pandemia de coronavírus. No último adiamento, o dia de lançamento ficou agendado para 28 de agosto, mas ainda há dúvidas sobre a data, levando em consideração as incertezas sobre a abertura das salas de exibição ao redor do mundo. Ainda assim, o longa acabou de ganhar um teaser inédito da 20th Century Studios.

O vídeo tem menos de um minuto, mas contém várias cenas reveladoras e um pouco arrepiantes do filme. Contudo, a informação mais relevante apresentada no mesmo é justamente a confirmação de que o longa terá um painel na San Diego Comic-Con. Tanto o elenco formado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga, quanto o diretor Josh Boone estarão presentes.

Confira o teaser:

O painel do filme será no dia 23 de julho, às 18 (horário de Brasília). Diferente dos outros anos, a CC de 2020 não será presencial. O evento ocorrerá de forma online. Serão quatro dias de transmissão gratuita. A mudança ocorreu por conta da pandemia, mas para evitar o cancelamento do evento, os organizadores optaram por adotar tais medidas.

Quanto ao teaser, o mesmo dá uma boa prévia do que esperar na trama de super-herói e terror baseado na equipe de super-heróis homônima criada por Chris Claremont e Bob McLeod, mas infelizmente não mostra a data de estreia do longa, que havia sido agendada para 28 de agosto. A ausência desta informação preocupada, pois pode significar um novo adiamento do lançamento.Por outro lado, espera-se que a data de estreia seja confirmada oficialmente no dia da Comic-Con.

Outra preocupação levantada pela ausência da data de estreia seria o fato de uma possível mudança na plataforma onde a mesma ocorreria. Ao invés de permanecer com o lançamento nos cinemas e continuar postergando as datas por conta da pandemia, o filme pode ser lançado no Disney+, plataforma de streaming da Disney. É provável que todas essas informações venham a ser esclarecidas somente no dia 23, durante a exibição do painel na CC. É aguardar para conferir.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: