Noah Centineo é escolhido para interpretar Esmaga-Átomo no filme Adão Negro

O ator irá trabalhar ao lado de The Rock, protagonista do filme.
O ator irá trabalhar ao lado de The Rock, protagonista do filme.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Noah Centineo tem 24 anos e desde os 11 trabalha como ator. Seu currículo é bem diversificado, já atuou em séries de televisão e em diversos filmes. Atualmente se destacou por estrelar comédias românticas, como Para Todos os Garotos que Já Amei, mas logo irá abandonar o gênero e mergulhar no mundo dos super-heróis, que estão cada vez mais em alta.

O ator foi selecionado para trabalhar no filme Adão Negro, do universo DC, onde interpretará o personagem Esmaga-Átomo, herói conhecido por seu poder de crescimento (modifica sua estrutura molecular) e super força, que é membro da Sociedade da Justiça da América, assim como Senhor Destino, Espectro, Sandman, Lanterna Verde e Flash. 

Por falar em Flash, Esmaga-Átomo já chegou a aparecer na série do herói velocista transmitida pela Warner Bros. Na ocasião, o personagem era interpretado pelo o ator e ex-“lutador” da WWE Adam “Edge” Copeland. Noah toma o lugar na produção cinematográfica, que deve estrear nas telonas em dezembro do ano que vem, caso não haja nenhuma mudança por conta do coronavírus.

O filme ainda não retomou as filmagens, que estão suspensas desde o início da pandemia. A previsão é que as atividades sejam normalizadas no começo de 2021. Até lá as gravações permanecem suspensas, assim como outras da DC. Mesmo com todo esse hiato, espera-se que a data de lançamento continue inalterada.

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, é o protagonista de Adão Negro, dirigido por Jaume Collet-Serra. Mesmo tendo certa ligação com Shazam!, herói interpretado por Zachary Levi/ Asher Angel nos cinemas, o novo longa irá trilhar caminhos diferentes focando em apresentar para o público a Sociedade da Justiça, mencionada mais acima. Mais um grupo de super-heróis paralelo a famosa Liga da Justiça. Porém, fãs não descartam a possibilidade de um crossover entre os personagens em outro filme.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: