Noah Centineo compartilha número de telefone para conversar com os fãs durante a quarentena

Noah Centineo pretende conversar o maior número possível de pessoas pelo telefone.
Noah Centineo pretende conversar o maior número possível de pessoas pelo telefone.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Para quem sempre quis conversar com um ator internacional, o momento é agora! Noah Centineo postou nesta quinta (19) um vídeo da IGTV em sua  conta do Instagram na quarta-feira para anunciar que gostaria de conversar com seus fãs enquanto estiver em quarentena por conta do coronavírus.

O ator de "Para Todos os Garotos que Já Amei" percebeu nas últimas duas semanas que ele queria se conectar com alguém em um nível mais pessoal durante esse período difícil.

O Centineo criou um novo telefone e número para enviar mensagens de texto especificamente àqueles que desejam lhe dizer com o que se importam, quarentena própria, o coronavírus e até sobre a sua atuação. Ele compartilhou no seu twitter o seu número e disse que estava “Tentando conversar com o maior número de pessoas possíveis enquanto estou em quarentena”

Sua legenda diz: "Pegue meu telefone +1 (561) -220-0860.”

Na publicação em seu IGTV ele disse: "Eu estive procurando uma maneira de realmente me conectar com você e finalmente a encontrei. Vou informá-lo quando estiver na sua cidade, quando eu conseguir um novo papel, quando um livro que eu estou entusiasmado sair, quando eu não conseguir dormir e quiser saber quem mais está pensando em alguma merda louca. Quando eu aprendo algo novo, sempre. Vou escrever uma mensagem primeiro. Então, ligue para meu número + (561) -220-0860. "

Assista ao anúncio completo do Centineo no vídeo abaixo:

No twitter, os fãs ficaram animados com a novidade e compartilharam a experiência de tentar conversar com o Noah.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: