Netflix promete assinatura gratuita e vitalícia para quem vencer jogo sobre o filme "The Old Guard"

O game foi disponibilizado ontem (17) para ser 'zerado' e conquistar o prêmio
O game foi disponibilizado ontem (17) para ser 'zerado' e conquistar o prêmio
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Netflix lançou no último dia 10 de julho seu novo filme original "The Old Guard". Com protagonismo da poderosa Charlize Theron como líder de um misterioso grupo de mercenários imortais. O longa gerou um jogo de ação para promover o filme e o serviço de streaming, e o vencedor do torneio ganhará assinatura gratuita ao serviço por 83 anos.

Será "coroado" como vencedor, o melhor player da competição que iniciou ao meio-dia desta sexta-feira (17) e vai até o dia 19 de julho, domingo. Se você animou para participar, aqui vem a notícia ruim: infelizmente o campeonato está aberto somente para os Estados Unidos. O site oficial do evento estava aberto ao público, mas assim que o torneio iniciou, apenas os servidores norte-americanos ficaram aptos a participar.

O game possui uma visão de topo, é um beat’em up em que o personagem controlado é Andrômaca de Scythia (Andy), interpretada no filme por Charlize Theron. Sua missão é derrotar as hordas de inimigos com o machado Labrys. Sendo imortal, assim como no filme, o jogo não possui um "game over", mas toda vez que é atingido, a personagem fica mais lenta e com dificuldades de pontuar.

O melhor jogador, com a maior pontuação entre 17 e 19 de julho, irá ganhar um prêmio de assinatura válida por mil meses, o equivalente a 83 anos e 4 meses. Este período sem pagamentos equivale a uma economia de pelo menos R$ 21.900, considerando o preço do plano básico aqui no Brasil. 

Já que para os brasileiros não é possível competir pelo prêmio, há a possibilidade de pelo menos jogar e conhecer um pouco mais do mundo de "The Old Guard". Para jogar, basta utilizar um VPN (rede privada virtual) e simular o acesso no site da Netflix como se estivesse nos Estados Unidos.

Confira gameplay de "The Old Guard":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: