Elenco do remake de 'Julie e os Fantasmas' é apresentado pela Netflix

A série entra no catálogo da Netflix em 10 de setembro.
A série entra no catálogo da Netflix em 10 de setembro.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A Netflix está cheia de novidades para os próximos meses, filmes e séries dos mais variados estilos vão fazer a festa dos amantes da plataforma de streaming, entre essas está 'Julie and the Phantoms', remake da série brasileira 'Julie e os Fantasmas', que foi exibida pela Bandeirantes e Nickelodeon entre os anos de 2011 e 2012. A trama será toda repaginada e nesta terça-feira, 21, o público pode conhecer o elenco que irá protagonizar o seriado.

A versão original do programa possuiu uma temporada de 26 episódios, sendo que o primeiro foi exibido oficialmente em 17 de outubro de 2011 e o final em 29 de abril de 2012. A série narrava a história de Julie, adolescente de 15 anos, talentosa, que morria de medo de palco e vê sua vida vida mudar radicalmente após libertar acidentalmente integrantes de uma banda dos anos 80 que estavam presos em um disco de vinil.

Mesmo com uma única temporada, a história foi bem popular no Brasil e agora será contada sob a versão de Kenny Ortega, ninguém menos que o diretor da super, hiper, mega, ultra bem sucedida franquia ‘High School Musical’, da Disney. Não há dúvidas de que a nova série da Netflix está em boas mãos, afinal, Ortega tem experiência de sobra com produções musicais voltadas para um público mais jovem.

Além da grande bagagem do cineasta, que também já trabalhou com Michael Jackson, Rei do Pop, o seriado vai contar com um elenco de primeira formado por Madison Reyes, como a protagonista; Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Patrick Joyne serão os fantasmas que se juntarão a Julie. A atração ainda terá atuação de Carlos Ponce, Sonny Bustamante e Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Jadah Marie e Sacha Carlson.

No vídeo apresentado pela plataforma de streaming, os atores escolhidos para a trama aparecem durante os testes de seleção para seus respectivos papéis. Além das breves apresentações individuais, é possível vê-los soltando o gogó e mostrando todo seu talento. O seriado entra no catálogo em 10 de setembro.

Confira:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: