Jamie Lynn Spears se revolta ao ser questionada sobre saúde mental de Britney Spears: “Você não tem o direito”

A artista saiu em defesa da irmã mais velha e a exaltou em resposta a um fã.
A artista saiu em defesa da irmã mais velha e a exaltou em resposta a um fã.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Britney Spears é uma das cantoras mais bem sucedidas da indústria da música Conhecida por muitos como a princesa do pop, ela conquistou uma legião de fãs desde sua estreia no final dos anos 90, lançou álbuns aclamadíssimos e músicas que até hoje perduram como verdadeiros hinos. Contudo, nem todo o sucesso evitou que a artista passasse por momentos difíceis em sua vida. Em 2008, após sofrer um colapso nervoso, a superstar viu sua saúde mental correr ladeira abaixo, o que vez ou outra a afasta dos palcos. O assunto é delicado é pouco comentado pela família da musa, mas que ainda hoje gera muitos questionamentos entre os fãs.

E foi exatamente um questionamento que causou grande alvoroço recentemente nas redes sociais de Jamie Lynn Spears, irmã caçula de Britney. Após postar no Instagram uma série de prints de tweets que traziam mensagens sobre transtorno de bipolaridade, a cantora e atriz se deparou com um comentário nada agradável de um fã indagando o porquê dela não falar abertamente sobre a situação vivida pela irmã mais velha, pergunta esta que a deixou revoltada.

As mensagens publicadas por Jamie tratavam sobre a importância de ser compreensivo com pessoas que sofrem dessa doença mental e pediam o fim das brincadeiras sobre o tema, pois isto deve ser levado a sério. Na legenda, a artista ressaltou essa mensagem de de compreensão e simpatia deixando bem claro a importância de respeitar o espaço e privacidade de quem sofre desse mal, assim como da família.

A publicação foi muito bem recebida e artista recebeu muitas mensagens de apoio e solidariedade, no entanto, um comentário se destacou, não por conter palavras bonitas, mas por exigir um posicionamento de Jamie em relação a Britney Spears. "E a doença mental óbvia da sua irmã? Por que você não fala sobre isso?", disparou o seguidor causando consternação. Irritada, a atriz não se conteve e respondeu a mensagem: "Você não tem o direito de assumir nada sobre minha irmã. E não tenho o direito de falar sobre sua saúde e assuntos pessoais. Ela é uma mulher forte, durona e irrefreável, e essa é a única coisa que é óbvia".

Confira a postagem original:

Outros seguidores se revoltaram com a situação constrangedora e também rebateram o fã inconveniente. Para que não sabe, ainda hoje Britney não tem controle sobre sua vida em geral, ela está sob tutela de seu pai Jamie Spears, 68 anos, que atualmente contratou Jodi Montgomery para supervisioná-la.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: