Dave Franco confirma que viverá Vanilla Ice em novo filme biográfico

Segundo Dave: ''Só conversando com ele, não consigo deixar de pensar nas tocas de coelho que vou ter que descer para me preparar para o papel'.
Segundo Dave: ''Só conversando com ele, não consigo deixar de pensar nas tocas de coelho que vou ter que descer para me preparar para o papel'.
PorCarol Souza23/07/2020 12h07

O ator Dave Franco, irmão de James Franco, acaba de confirmar que está se preparando para interpretar Vanilla Ice no próximo filme biográfico do rapper, intitulado "To The Extreme". A realização do filme foi originalmente revelada por meio de um aviso de elenco em janeiro de 2019, mas a cinebiografia ainda não teve sua produção iniciada.

Em entrevista, Franco disse que interpretará o rapper na telona e revelou que o tom do filme será semelhante ao de "The Disaster Artist", dirigido por seu irmão James Franco e baseado em "The Room", de Tommy Wiseau.

"Com [The Disaster Artist], as pessoas esperavam que fizéssemos uma comédia ampla, onde zombássemos de Tommy Wiseau, mas quanto mais real o fizemos, mais engraçado e sincero era - esse é o tom que queremos para este também", disse Franco a Insider. O filme, nomeado em homenagem ao álbum de estréia de Vanilla Ice em 1990, está atualmente em pré-produção devido à pandemia de coronavírus.

Franco disse que já consultou o rapper sobre o papel. "Rob é um cara tão gentil e inteligente e tem sido super útil no processo de corrigir todos os detalhes e nos deixar a par das informações que o público não conhece", disse ele. "Só conversando com ele, não posso deixar de pensar nas tocas de coelho que vou ter que descer para me preparar para o papel". 

Assim como muitos artistas, Vanilla Ice cancelou recentemente um show no Texas em comemoração ao feriado de 4 de julho, Dia da Independência dos EUA, após um recente aumento nos casos de coronavírus no estado.

"Eu não sabia que os números dos [coronavírus] eram tão loucos em Austin. Esperávamos que fosse muito melhor no dia 4 de julho porque agendamos esse show há muito tempo... Mas isso se transformou em um grande ponto focal para mim e não é sobre isso", disse ele na época. "De qualquer forma, feliz 4 de julho e, esperançosamente, no Ano Novo, essa porcaria da corona já terá uma cura".

+Filmes

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol