Mel Gibson foi hospitalizado após diagnóstico de coronavírus em abril, dizem representantes

O ator passou uma semana em um hospital em Los Angeles e foi tratado com Remdesivir.
O ator passou uma semana em um hospital em Los Angeles e foi tratado com Remdesivir.
Carol Souza
Por Carol Souza

Mel Gibson passou uma semana em um hospital de Los Angeles no início deste ano, depois de contrair coronavírus, conforme informações divulgadas nesta sexta-feira (24) pelos representantes do ator.

"Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital", disse um porta-voz ao Daily Telegraph Australia. "Ele foi tratado com o Remdesivir enquanto estava no hospital e testou negativo várias vezes desde então, além de positivo para os anticorpos".

Gibson é um dos muitos atores de Hollywood que testaram positivo para o vírus. Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram duas das primeiras celebridades a revelar um diagnóstico positivo para COVID-19, que contraíram enquanto estavam na Austrália.

Outras estrelas que foram infectadas pelo vírus incluem Idris Elba, o ator de "Game Of Thrones" Kristofer Hivju e o ator de "Dark Knight Rises", Jay Benedict, que morreu em decorrência do coronavírus em abril.

As notícias do diagnóstico de Gibson chegam um mês após o ator negar as acusações de anti-semitismo e homofobia feitas por Winona Ryder. Em uma entrevista ao The Times, a atriz afirmou que Gibson a chamou de "esquiva do forno" quando soube de sua herança judaica e perguntou a um amigo dela que é gay: "Oh, espere, eu vou pegar AIDS?".

Em resposta, os representantes de Gibson disseram ao The New York Post em um comunicado: "Isso é 100% falso. Ela mentiu sobre isso há mais de uma década, quando falou com a imprensa e está mentindo sobre isso agora".

E entre a polêmica com a Joyce de "Stranger Things" e seu recém revelado diagnóstico, foi noticiado que Gibson e Danny Glover concordaram em fazer um filme final de "Máquina Mortífera".

Segundo o produtor Dan Lin, o tão esperado filme de ação focaria no detetive Martin Riggs e seu parceiro, detetive Roger Murtaugh, 22 anos após o lançamento de "Máquina Mortífera 4". Ele também confirmou que o diretor original Richard Donner deve retornar para o fechamento da franquia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: