"Bill & Ted 3": Novo trailer revela data de lançamento nos cinemas e plataformas on-demand

O teaser do terceiro filme da franquia mostra a dupla mais uma vez viajando no tempo.
O teaser do terceiro filme da franquia mostra a dupla mais uma vez viajando no tempo.
Carol Souza
Por Carol Souza

Altamente aguardado pelos fãs, nesta quinta-feira (23) um novo trailer foi lançado para "Bill & Ted: Face The Music". Alex Winter e Keanu Reeves reprisam seus papéis como William "Bill" S. Preston e Theodore "Ted" Logan, interpretados por eles pela primeira vez em "Bill & Ted's Excellent Adventure" em 1989 e depois novamente na continuação de 1991, "Bill & Ted's Bogus Journey".

O novo teaser mostra a dupla mais uma vez viajando no tempo em sua cabine telefônica icônica, agora como dois adultos que precisam contar com a ajuda de suas duas filhas para salvar o mundo com a assustadora tarefa de escrever uma música.

O vídeo mostra ainda o retorno de William Sadler como Death, e chega após um teaser mais curto, que foi exibido no mês passado, mostrando Kid Cudi e Bill e Ted passando pela terapia de casais com suas esposas. Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving aparecem como as filhas de Ted e Bill, Billie Logan e Thea Preston, respectivamente.

Leia também: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro em "Bill & Ted: Encare a Música"

O membro original do elenco George Carlin, que interpretou Rufus, faleceu em 2008, mas é lembrado pela personagem de Kristen Schaal, Kelly, que recebeu o nome da filha de Carlin. Também no filme, um relógio que Bill e Ted receberam no primeiro filme revela uma mensagem de Rufus.

Originalmente programado para ser lançado em 21 de agosto, porém adiado devido ao coronavírus, a produção teve sua nova data de lançamento fixada em 1º de setembro nos cinemas e nos serviços Video on Demand - VOD.

Assista ao novo trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: