Cena inicial de 'Os Novos Mutantes' é exibida em painel da SDCC. Confira!

Estreia do longa permanece em agosto de 2020.
Estreia do longa permanece em agosto de 2020.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A San Diego Comic-Con já está rolando e a cada dia de evento muitas novidades são apresentadas ao público. Entre os diversos painéis exibidos até o momento, o de “Os Novos Mutantes”, produção dirigida por Josh Boone, se destacou por revelar a cena de introdução do longa. Não se preocupe! Se você não conferiu durante a transmissão em tempo real, nós vamos mostrar aqui, no Diário 24 Horas.

O painel do filme contou com a participação do elenco formado por Maisie Williams, Blu Hunt, Charlie Heaton, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e a brasileira Alice Braga, que interpreta Dra Cecilia Reyes na trama. Eles apareceram simultaneamente através de chamada de videos, recurso utilizado na SDCC deste ano, que está ocorrendo de forma online por causa da pandemia de coronavírus.

A cena que foi revelada para o público mostra Danielle Moonstar, interpretada por Blu Hunt, sendo acordada pelo pai no meio da noite. Ele a arrasta para fora de casa, que está em chamas, e leva para um abrigo, antes de retornar para auxiliar outras pessoas, sendo morto em seguida. Assustada, a jovem foge, sendo perseguida por ventos nada naturais, cai, bate a cabeça e acorda em um local estranho, acorrentada.

As imagens descritas podem ser conferidas aqui a partir de 24m11s:

Diferente de outros filmes de mutantes da Marvel, 'Os Novos Mutantes' flerta com o suspense e terror, trazendo um lado totalmente obscuro desta realidade. A obra vai focar em cinco jovens, todos com poderes. Eles não mantém total controle de suas habilidades, pois ainda estão na fase de descobrimento. Além disso, todos estarão confinados em um local contra a própria vontade, segundo a sinopse do longa.

Será uma experiência diferente para o público, que poderá conferir o filme no dia 28 de agosto. Sim, diretor e elenco da produção confirmaram que a data de lançamento permanece para o próximo mês. Eles também anunciaram uma sessão presencial especial para o fãs, mas não disseram quando nem onde a mesma ocorrerá. A única recomendação adiantada pelo diretor foi a do uso obrigatório de máscaras.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: