Ellen Page, de "The Umbrella Academy", diz que está cansada de dizer como "tem sorte por se assumir"

Ellen disse: 'Tenho sorte de estar em um lugar onde agora sou assumida'.
Ellen disse: 'Tenho sorte de estar em um lugar onde agora sou assumida'.
Carol Souza
Por Carol Souza

A estrela de "The Umbrella Academy", Ellen Page, disse que está cansada de expressar a sorte que tem de ser gay, revelando que isso "é uma droga". Protagonista de "Juno", Page se assumiu publicamente há seis anos, tendo se casado pouco tempo depois com a dançarina Emma Portner em uma cerimônia secreta em 2018. Desde então, a atriz vem falando ativamente sobre sua sexualidade e em solidariedade com a comunidade LGBTQIA+.

Em entrevista recente à revista Stylist, a estrela confessou: "Estou tão cansada de dizer: 'tenho a sorte de ser eu mesma no mundo'. Eu não deveria ter que dizer nada disso. Mas no esquema das coisas, eu sou, e isso é péssimo". Ela acrescentou: "Tenho sorte de estar em um lugar em que sou assumida e adoro interpretar personagens esquisitos".

Page retornará em breve ao seu papel como Vanya Hargreeves na segunda temporada da série de heróis "The Umbrella Academy", que chega à Netflix no final deste mês.

Também estrelada pela ganhadora do Grammy, Mary J. Blige, a produção baseada em uma HQ assinada por Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, gira em torno das aventuras de uma família disfuncional de irmãos adotivos que por acaso, têm superpoderes.

Lançada em fevereiro de 2019, a primeira temporada do programa foi um sucesso no serviço de streaming, com cerca de 45 milhões de transmissões, de acordo com a Netflix.

A segunda temporada de "The Umbrella Academy" chega à Netflix em 31 de julho.

Confira o trailer legendado abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: