Taylor Swift envia cardigã de "Folklore" para a filha de Kobe Bryant, Natalia

Natalia Bryant disse: 'Eu estou obcecada com 'Folklore''.
Natalia Bryant disse: 'Eu estou obcecada com 'Folklore''.
Carol Souza
Por Carol Souza

Taylor Swift está comemorando o lançamento de seu novo álbum, "Folklore", de uma forma um tanto quanto diferente. Após a divulgação de seu novo trabalho inédito, aguardadíssimo e igualmente celebrado, a musa pop decidiu enviar cardigans para vários fãs, e isso inclui a filha de Kobe Bryant, Natalia.

"Cardigan" é o nome do primeiro single do oitavo álbum de estúdio de Swift, que chegou ao público quase que sem aviso na última sexta-feira (24), pegando a todos de surpresa. Amiga da família Bryant há anos, Swift enviou a Natalia o cardigã, que em agradecimento escreveu: "Muito obrigada @taylorswift. Eu sou obcecada pelo 'Folklore'", em seus stories no Instagram.

Publicação de Natalia nas redes sociais
Publicação de Natalia nas redes sociais
Publicação de Natalia nas redes sociais

A mãe de Natalia, Vanessa Bryant também agradeceu a Swift pelo presente em sua página do Instagram.

Kobe Bryant morreu tragicamente em um acidente de helicóptero no final de janeiro deste ano. Bryant estava viajando em seu helicóptero particular quando o mesmo caiu e se incendiou, com todas as cinco pessoas a bordo confirmadas mortas, incluindo a filha de 13 anos de Bryant, Gianna Maria-Onore Bryant.

A época, nomes de todo o mundo do entretenimento, incluindo Drake, Bruno Mars, Kanye West, Travis Barker, Flea e Cardi B prestaram homenagem a Bryant após a notícia de sua morte.

Na ocasião, a própria Taylor Swift lamentou em rede social escrevendo: "Kobe significou muito para mim e para todos nós. Enviando minhas orações, amor e condolências sem fim para Vanessa, a família e qualquer pessoa que tenha perdido alguém naquele voo".

Kobe se juntou a Swift no palco em seu show em Los Angeles durante a turnê de "1989" em 2015. Outros cardigans que a estrela enviou incluíram destinatários famosos, como por exemplo a cantora pop Kesha.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: