Taylor Swift, Pabllo Vittar e mais! Confira os destaques musicais da semana

O Diário 24 Horas separou os destaques musicais da semana para embalar a sua trilha sonora

Confira os principais lançamentos musicais da semana com destaque para Taylor Swift, Arctic Monkeys, Planet Hemp e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram
Confira os principais lançamentos musicais da semana com destaque para Taylor Swift, Arctic Monkeys, Planet Hemp e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Eis que chega o final de semana, o momento mais aguardado por muitas pessoas que passam a semana clamando por uns momentos de descanso depois de dias de trabalho duro, não é mesmo, leitor? E para curtir um bom descanso, nada melhor que uma boa trilha sonora para acompanhar a jornada. Como sabemos, as sextas-feiras se tornaram os dias oficiais de lançamentos nas plataformas de streaming e hoje (21), para a nossa alegria, o que não falta é novidade para entrar em nossas playlists. Confira os lançamentos da semana e tudo o que está bombando na internet, com destaque para Taylor Swift, Arctic Monkeys e mais. 

Taylor Swift - Midnights

Taylor Swift é daquelas artistas que está sempre buscando oferecer o melhor para seus fãs. Ainda esse ano, durante a cerimônia do MTV Video Music Awards 2022, a cantora implantou a sementinha da esperança em seus ouvintes, os deixando eufóricos para a chegada de “Midnights”, que chegou com tudo na madrugada desta sexta-feira (21) nas plataformas digitais de música do mundo todo. Para gerar ainda mais expectativa, o lançamento do álbum foi precedido por ações de divulgação ao redor do mundo. Em São Paulo, mais especificamente no metrô, alguns trechos das músicas do novo disco da estadunidense foram divulgados, levando os fãs à loucura. O álbum já pode ser conferido na íntegra no seu aplicativo de música favorito. 

Arctic Monkeys - The Car

Outro projeto que estava sendo imensamente aguardado mundo afora é “The Car”, o sétimo álbum de estúdio da banda inglesa de rock alternativo, Arctic Monkeys. O disco traz, mais do que nunca, a nova e verdadeira essência de Alex Turner, que foi o grande responsável pela maioria do projeto, assinando a composição das 10 letras presentes no álbum. O novo trabalho marca uma fase mais madura do quarteto e promete se tornar carro-chefe da banda, superando os sucessos de “AM” (2013) e “Whatever People Say I Am…” (2006). Antes mesmo de chegar ao mundo, o disco já estava dando o que falar entre a crítica especializada que não dispensou elogios para o trabalho dos “macacos do ártico”. 

Planet Hemp - Jardineiros

“Adivinha, doutor, quem tá chegando na praça”, é isso mesmo, a turma icônica do Planet Hemp está de volta e para marcar o momento em grande estilo, a banda comandada por Marcelo D2 e BNegão, traz o disco “Jardineiros”, após mais de duas décadas sem novos lançamentos para um público que se mantém fiel ao trabalho que teve início em meados de 1993. Segundo D2, o atual momento político do país cobrou o retorno da banda que já protagonizou inúmeras polêmicas no Brasil. O disco tem 15 faixas e um dos intuitos é homenagear a memória de Skunk, um dos fundadores do movimento, que faleceu antes de ver o sucesso que o projeto tem hoje. 

Pabllo Vittar e Gloria Groove - A Meia Noite

Pabllo Vittar está se preparando para a chegada do seu quinto álbum de estúdio da carreira e para aquecer os fãs, está soltando pequenos spoilers do que vem por aí! Depois de lançar o single “Descontrolada” em parceria com MC Carol em setembro deste ano, Pabllo se junta a figura icônica de Gloria Groove para “A Meia Noite”. O single chegou nesta madrugada (21) nas principais plataformas de streaming e já está dando o que falar entre o público que aguarda inquietamente ao “grand finale” que será marcado pela chegada do álbum na íntegra, mas que ainda não tem data de estreia. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: