Após dominar Top 10 na Billboard, Taylor Swift anuncia turnê histórica

Taylor Swift se tornou a primeira artista a dominar todo o Top 10 na Billboard Hot 100

Fãs comemoram a notícia da turnê 'The Eras Tour' de Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram
Fãs comemoram a notícia da turnê 'The Eras Tour' de Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Mais um vez Taylor Swift mostra que é capaz de “quebrar a internet” e neste exato momento é a causa da felicidade de milhares de fãs que, além de colocá-la no Top 10 da Billboard com o disco "Midnights", estão em êxtase com a notícia da turnê “The Eras Tour” que acaba de ser divulgada pela própria artista em suas redes oficiais, com shows de abertura de bandas e artistas que engrandecem ainda mais a importância do novo projeto de Swift.

Taylor Swift sempre foi uma artista altamente produtiva no mercado musical e tem uma jornada repleta de sucessos enaltecidos por milhões de fãs espalhados pelo mundo, acumulando 10 discos com apenas 32 anos de idade. Atualmente, a estrela está em processo de divulgação do álbum “Midnights”, lançado no dia 21 de outubro com uma projeção imediata e estratosférica, tornando Taylor Swift a primeira artista a ocupar todas as posições do Top 10 na Billboard Hot 100, que se trata de uma tabela musical padrão da indústria musical nos Estados Unidos, publicada semanalmente pela revista Billboard, que se baseia no consumo de músicas em diversos canais de distribuição. 

E como ela não cansa de surpreender, a estrela norte-americana divulgou que retornará aos palcos em 2023 em grande estilo, promovendo uma turnê que já conta com 27 shows confirmados nos Estados Unidos. A turnê se chama “The Eras Tour” e está sendo programada para atender a maior capacidade de público possível e, para isso, os shows serão realizados em estádios. Segundo divulgação nas redes oficiais da artista, o público pode esperar algo grandioso e inesquecível para os fãs que acompanham sua trajetória, com shows que vão abordar todas as fases e discos da carreira de Taylor Swift. 

Paramore e Phoebe Bridgers estão entre as atrações de abertura dos shows da turnê de Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram
Paramore e Phoebe Bridgers estão entre as atrações de abertura dos shows da turnê de Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram
Paramore e Phoebe Bridgers estão entre as atrações de abertura dos shows da turnê de Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram

A notícia da turnê por si só já está quebrando a internet, mas o que deixou o público ainda mais eufórico, foram as atrações que Taylor convidou para integrarem a turnê como show de abertura, sendo elas: Paramore, Beabadoobee, Phoebe Bridgers, Girl in Red, MUNA, HAIM, Gayle, Gracie Abrams e OWENN. “Me sentindo a pessoa mais sortuda por conseguir levar esses artistas brilhantes comigo [...]. Mal posso esperar para vê-los. Já faz tanto tempo..”, escreveu Taylor em seu Twitter oficial.

Inicialmente, a turnê só contempla cidades americanas, no entanto, a diva já acalmou os corações dos fãs de outros lugares do mundo dizendo que em breve novas datas serão divulgadas, incluindo cidades de outros países. Ou seja: já podemos cruzar os dedos e aguardar que o Brasil seja incluído na turnê “The Eras Tour”. Queremos! 

Grandes momentos da carreira de Taylor Swift nem sempre foram marcados só de sucessos, como também de algumas polêmicas e ataques de haters, destacando a fase em que a artista ficou impedida de receber os direitos autorais de suas próprias músicas depois que rompeu com sua antiga gravadora. Foi um momento turbulento inclusive para os fãs, que compraram a briga da diva pop e lutaram para ajudá-la na recuperação de suas obras. Felizmente, depois de muita briga, a justiça permitiu que a cantora regravasse os seis discos que ficaram "retidos” com a gravadora.  "Fearless" e "Red" foram os dois primeiros discos que passaram por esse processo de regravação para que Swift possa ter domínio sobre seus direitos autorais. Ambos podem ser identificados com o selo “Taylor’s Version”.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: