Marvel divulga o primeiro e assustador trailer da série "Helstrom"

A nova série tem estreia programada para outubro através da plataforma de streaming Hulu.
A nova série tem estreia programada para outubro através da plataforma de streaming Hulu.
Carol Souza
Por Carol Souza

Com algumas de suas séries e filmes em stand-by devido à pandemia do coronavírus, na última semana a Marvel deixou os fãs alvoroçados ao compartilhar o primeiro trailer da sua nova série de terror, "Helstrom".

Compartilhado no evento "Comic-Con @ Home" na sexta-feira (24), o trailer dá aos fãs um vislumbre do que esperar do novo e sombrio programa de terror.

Um thriller sobrenatural baseado em personagens relacionados ao Motoqueiro Fantasma, a nova série da Marvel se concentrará em Daimon (Tom Austen) e Ana (Sydney Lemmon), que herdaram poderes aterrorizantes de seu pai, um assassino em série. Sua mãe, Victoria, aparentemente internada em uma instituição de saúde mental, é interpretada por Elizabeth Marvel, de "House of Cards".

Além dos nomes descritos acima, o elenco da série também conta com Robert Wisdom, que interpreta um enigmático zelador, além de Ariana Guerra (Gabriella Rosetti) e June Carryl (Dra. Louise Hastings).

A divulgação do primeiro trailer confirmou ainda os rumores de que a nova série seria exibida no serviço de streaming americano Hulu em 16 de outubro, porém uma data de lançamento no Reino Unido ainda não foi confirmada, bem como sua chegada ao Brasil.

"Helstrom" é a primeira série de televisão de terror da Marvel, que se aventurando neste gênero, trará o terror na tela grande com "Os Novos Mutantes", longa que retrata um grupo de jovens mutantes no universo dos X-Men que descobrem suas habilidades enquanto são mantidos em instalações contra sua vontade.

Bastante aguardada, a produção teve sua data de lançamento adiada várias vezes devido à pandemia de coronavírus e, embora ainda não haja uma data confirmada de quando o filme chegará aos cinemas, ele teve suas cenas iniciais exibidas em um painel também na "Comic-Con @ Home" na quinta-feira (23), onde seus criadores garantiram aos fãs que ele definitivamente seria lançado em algum momento.

O roteirista/diretor do filme Josh Boone em entrevista, falou sobre o tempo de duração do filme: "Acho que são 98 minutos ou algo assim", disse ele. "Nunca foi mais do que 104, mesmo no máximo. Lembro que meu corte inicia ... provavelmente levou 20 minutos a mais, mas você verá tudo isso nos recursos especiais".

Ele continuou: "Eram mais coisas engraçadas ou para dar certos tons que não combinavam, mas são momentos fofos que acho que os fãs vão gostar".

Trailer mostrou caracterização de personagens importantes.
Trailer mostrou caracterização de personagens importantes.
Trailer mostrou caracterização de personagens importantes.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: