McFly anuncia "Happiness" como single do novo álbum, 'Young Dumb Thrills'

Novo álbum chega 10 anos após o 'Above The Noise' e empolga fãs nas redes sociais
Novo álbum chega 10 anos após o 'Above The Noise' e empolga fãs nas redes sociais
PorMarcos Henderson27/07/2020 12h36

Fãs de McFly já podem comemorar! A banda confirmou nesta segunda-feira (27) o single "Happiness" como faixa de estreia do novo álbum de estúdio, "Young Dumb Thrills", que chega uma década após o lançamento do último álbum de estúdio, "Above the Noise", e marca o comeback do grupo que estava em hiato há quatro anos. Agora, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd finalmente retornarão aos holofotes e já estão gerando uma euforia generalizada na web.

Anúncio do novo single mobilizou comemorações eufóricas na web
Anúncio do novo single mobilizou comemorações eufóricas na web
Anúncio do novo single mobilizou comemorações eufóricas na web

A banda não apenas confirmou o nome da faixa de retorno, como também compartilhou sua data de lançamento com os fãs. "Não há mais volta agora... 'Happiness' será o primeiro single do nosso novo álbum 'Young Dumb Thrills'. Ouça a Happiness e encomende o álbum na quinta-feira, 30 de julho!", dizia o post, encerrando de uma vez por todas a "novela" referente aos próximos lançamentos dos rapazes, que no mês passado anunciaram a assinatura do primeiro contrato desde 2009 e um LP iminente.

"Young Dumb Thrills" chega após o lançamento de "The Lost Songs" (2019), composto por demos que foram inicialmente destinadas ao seu sexto álbum de estúdio. Durante o anúncio surpresa no ano passado, a banda falou sobre como as faixas foram arquivadas devido à colaboração com James Bourne e Matt Willis na época em que formaram o supergrupo McBusted, que unia os membros do McFly e da banda Busted.

Na época, o McFly também confirmou uma turnê de retorno que estava marcada para acontecer este ano. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, as datas serão remarcadas. 

+Pop

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson