Nasce filha de Joe Jonas e Sophie Turner

A atriz teria dado à luz em um hospital de Los Angeles.
A atriz teria dado à luz em um hospital de Los Angeles.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Joe Jonas e Sophie Turner deram as boas-vindas ao seu primeiro bebê, segundo informações do site TMZ. O casal está junto desde 2016, mas somente em março de 2019 trocaram alianças e agora finalmente se tornam pais. A atriz, mundialmente conhecida por interpretar Sansa na série Game of Thrones, teria teria dado à luz na quarta-feira passada (22) e os fãs aguardam ansiosos para conhecerem o rostinho da criança.

Até o momento, os artistas não divulgaram maiores informações, mas de acordo com a publicação do TMZ, o parto ocorreu em um hospital em Los Angeles, nos EUA, e eles foram agraciados com uma menina, a qual chamaram Willa.

Sophie exibe barrigão antes de trazer Willa ao mundo.
Sophie exibe barrigão antes de trazer Willa ao mundo.
Sophie exibe barrigão antes de trazer Willa ao mundo.

A notícia foi muito comemorada na internet, onde os admiradores dos astros utilizaram as redes sociais para parabenizá-los pelo nascimento, além de fazerem muitos votos de felicidade e saúde para a primogênita do casal. Alguns chegaram a lembrar o quanto Joe é apaixonado por crianças, sempre que possível paparicando as sobrinhas.

Joe Jonas estourou no mundo da música ao lado dos irmãos Nick e Kevin no grupo Jonas Brothers, em 2005, quando ainda eram bem novos. Lançaram vários hits, ganharam muitos prêmios e arrebataram uma uma legião de fãs. Já Sophie ficou marcada por atuar na famosa série Game Of Thrones, além de protagonizar diversos filmes como, por exemplo, X-Men: Fênix Negra, Survive e Time Freak.

Espera-se que nos próximos dias o casal confirme não só o nome da herdeira, mas finalmente mostre o rosto da pequena Willa. Até o momento não se vê postagens que dê indícios ou qualquer pistas sobre o nascimento nas redes sociais de ambos. No entanto, o nome do cantor entrou nos trends dos assuntos mais comentados no Twitter desta segunda-feira (27), após a divulgação da notícia pelo site norte americano e a grande repercussão na mídia mundial.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: