Remake do jogo ‘Tony Hawk’s Pro Skater’ terá música de Charlie Brown Jr. na trilha sonora

A novidade foi comemorada pelos fãs do Charlie Brown Jr. nas redes sociais. Foto: Reprodução / Internet.
A novidade foi comemorada pelos fãs do Charlie Brown Jr. nas redes sociais. Foto: Reprodução / Internet.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Tony Hawk’s Pro Skater’, como o nome sugere, é uma série de jogos com foco em Skate. Atualmente, o game passou por uma remasterização, que trará várias novidades para o público, entre elas a inclusão de uma música do Charlie Brown Jr. na trilha sonora. A novidade foi revelada nesta terça-feira, 28, durante uma transmissão ao vivo da Noise.

A escolha é muito feliz, levando em conta a grande ligação da banda com o esporte abordado no jogo. Suas canções misturavam diversos gêneros musicais como, rock alternativo, hardcore punk, reggae, rap, e skate punk, criando um estilo novo e bem característico, que até hoje não se viu em outros grupos. Não à toa o grupo ainda permanece extremamente popular nos dias de hoje.

Apesar do vasto repertório do Charlie Brown Jr., somente uma música foi selecionada para a trilha sonora de ‘Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2’, e esta é ’Confisco’. Sublime, Cherry Kola, Fidlar, Screaming Female, Machine Gun Kelly, Chaii, Destroy Boys, entre outros artistas, também garantiram presença na nova versão do jogo, que será lançado no dia 04 de setembro de 2020.

A versão atual do game chega após 21 anos desde seu primeiro lançamento, em 1999.
A versão atual do game chega após 21 anos desde seu primeiro lançamento, em 1999.
A versão atual do game chega após 21 anos desde seu primeiro lançamento, em 1999.

Muito da escolha da música do Charlie Brown Jr., se deu graças ao apoio dos fãs, que através da internet insistiram para a inclusão de uma faixa na versão remasterizada do game, quando ocorreu o anúncio do projeto. Uma petição chegou a ser feita, assim como uma ligação do skatista brasileiro Bob Burn (que está presente no jogo) para Tony Hawk. Por toda a comoção e dedicação para conseguir a inclusão da banda na trilha sonora. Anovidade foi vastamente comemorar nas redes sociais. Muitos consideram o feito uma grande homenagem a Chorão, vocalista da banda falecido em 2013.

Pra qual plataforma o novo Tony Hawk’s será lançado?

‘Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2' estará disponível para  Xbox One, PS4 e PC via Epic Games Store.

Confira algumas postagens sobre o assunto:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: