Rihanna diz que está trabalhando em novas músicas

'Quando eu estiver pronta para lançá-la da maneira que sentir apropriada, ela sairá'.
'Quando eu estiver pronta para lançá-la da maneira que sentir apropriada, ela sairá'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Rihanna garantiu a seus fãs nesta semana que novas músicas estão a caminho, dizendo em uma nova atualização que ela está "sempre trabalhando" na criação de novos materiais.

A espera por um novo álbum de Rihanna agora se estende a quatro anos e meio, com seu último lançamento, "Anti", sendo lançado em janeiro de 2016. Em entrevista à Entertainment Tonight no início desta semana, Rihanna disse que está "sempre trabalhando em música".

"Estou sempre trabalhando com música e quando estiver pronta para lançá-la da maneira que sentir apropriada, ela sairá", disse ela, que ainda garantiu: "E você não ficará desapontado quando isso acontecer. Vai valer a pena".

Questionada sobre o longo período em "hiato", a musa retrucou: "Não vou lançar apenas porque as pessoas estão esperando", continuou ela. "Demorou tanto tempo, vou fazer valer a pena". Rihanna também falou sobre o recente aniversário de 15 anos de seu single de estreia, "Pon de Replay", bem como o aniversário de 10 anos de "What's My Name" e "Love the Way You Lie".

"Estou 10 anos, 15 anos mais velha. Eu pensava 'isso foi ha apenas alguns anos', agora é tipo, mais uma década", brincou a cantora. "É nisso que eu penso!". E completou: "Mas também sou muito grata por ainda estar aqui e poder expandir para outros empreendimentos. Sou grata. Foi divertido e não posso nem reclamar".

No início desta semana, foram levantados rumores de uma nova colaboração entre Eminem e Rihanna, o que gerou certo alvoroço entre os fãs porém, as possibilidades foram aniquiladas pelo mesmo perfil nas redes sociais que, ao postar imagens da "Monster Tour" de 2014 sem muitos detalhes, deu a entender que a parceria poderia ser repetida em breve.

Confira o último álbum de Rihanna, "ANTI":

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: