Katy Perry divulga prévia de inéditas em live, fala sobre depressão e anuncia data de lançamento de novo clipe

Prestes a lançar seu novo álbum 'Smile' - e comemorar a chegada do primeiro filho -, a cantora ainda disponibilizou em seu site cinco capas diferentes para escolha durante a primeira semana de vendas.
Prestes a lançar seu novo álbum 'Smile' - e comemorar a chegada do primeiro filho -, a cantora ainda disponibilizou em seu site cinco capas diferentes para escolha durante a primeira semana de vendas.
Carol Souza
Por Carol Souza

As novas músicas de Katy Perry trarão um sorriso ao seu rosto. A superstar grávida, que deve dar à luz seu primeiro filho com o noivo, o ator Orlando Bloom, a qualquer momento, surpreendeu seus KatyKats neste último domingo (2) em uma live nas redes sociais.

Cheia de surpresas durante sua primeira transmissão ao vivo, intitulada "Smile Sunday", Perry divulgou trechos especiais com áudios tocados diretamente de seu celular de não apenas uma, mas de duas novas faixas de seu próximo álbum, "Smile", sendo estas "Not the End of the World" e "What Makes a Woman".

"Não é o fim do mundo / Não, não é o fim do mundo / Jogue seu traje de fantasia / Medos ao fogo, Não perca a esperança / Não, não é o fim do mundo", Perry cita no coro do que parece ser um hino triunfante.

No segundo, ela canta sobre um groove de guitarra country: "Poderia passar a vida toda, mas você não podia / Descrever o que faz uma mulher / Ela está sempre lá, um mistério perfeito / Poderia passar a vida toda, mas você não conseguiria / Descrever o que faz uma mulher / é isso que faz uma mulher para mim".

A futura mamãe falou longamente sobre "What Makes a Woman" em uma recente entrevista à Billboard, descrevendo que a música foi feita para mulheres como ela, que se sentem fortalecidas pelo seu trabalho.

"É uma música sobre como você terá dificuldade em medir o que realmente faz uma mulher porque as mulheres são muitas coisas", explicou ela. "Acabei de experimentar o sentimento, apenas me sinto muito empoderada ao criar uma vida e ser uma mulher que trabalha enquanto faz isso".

Até agora, Perry lançou duas músicas de seu novo álbum, adiado anteriormente, mas com nova previsão de lançamento para 28 de agosto, "Daisies" e "Smile", a última das quais terá sua estreia em videoclipe feita em 14 de agosto.

Conforme informações, todas as faixas de "Smile" devem ganhar videoclipes, com Jeff Cronenweth, diretor de fotografia, envolvido no projeto. "Eu descreveria meu novo álbum como esperançoso, resistente, alegre e minha própria jornada de vir do inferno", disse Perry, que falou também sobre depressão.

A cantora disse que temia não sobreviver a sua batalha contra a depressão clínica, enfrentada em 2017, durante a turnê do álbum "Witness". "Fiquei muito deprimida clinicamente. Meu psicólogo na época recomendou um remédio. Às vezes as pessoas precisam de uma muleta farmacêutica. Eu tive que fazer essa escolha depois de chegar ao fundo do poço. Não tive escolha senão seguir essa jornada emocional, espiritual e psicológica, ou provavelmente não viveria para ver 2018".

Katy disse ainda que se sente recuperada, e celebrou o fato de não estar mais precisando dos remédios. "Passei pela jornada, agora estou curtindo o passeio. Não sou mais uma estrela pop sedenta e desesperada que precisa atingir determinados números para se sentir digna", comentou Perry que revelou ainda que a meditação tem sido uma grande ajuda em sua busca para se manter plena.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: