'Meu coração é seu', diz Megan Fox em primeira foto com o namorado MGK no Instagram

Atriz se declarou para Machine Gun Kelly nas redes sociais e empolgou os fãs
Atriz se declarou para Machine Gun Kelly nas redes sociais e empolgou os fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Megan Fox publicou a primeira foto ao lado do namorado, Machine Gun Kelly (MGK), em sua conta no Instagram, e deixou uma mensagem mais que doce para o cantor: "Meu coração é seu", diz a legenda da atriz de 34 anos ao lado da foto em que aparece ao lado do amado, em preto e branco (os dois estão de toalha, diga-se de passagem). Veja:

 

A foto oficializa de uma vez por todas o relacionamento de Fox com o músico quatro anos mais novo, e volta a gerar elogios massivos dos fãs nas redes sociais, depois que ambos já foram flagrados juntos por fotógrafos durante a pandemia. 

O casal começou a aparecer nos noticiários em maio, o que levou o ex-marido de Fox, Brian Austin Green, a confirmar a separação que aconteceu no final de 2019, após 10 anos de casamento. No mês passado, Fox e MGK deram sua primeira entrevista conjunta no podcast "Give Them Lala... With Randall", apresentado pela estrela de Vanderpump Rules, Lala Kent, e seu noivo, o produtor de filmes Randall Emmett.

O casal foi visto junto em diversas ocasiões a partir de maio deste ano
O casal foi visto junto em diversas ocasiões a partir de maio deste ano
O casal foi visto junto em diversas ocasiões a partir de maio deste ano

Fox recordou o primeiro encontro com MGK no set de seu próximo filme, "Midnight in the Switchgrass", que retomou recentemente as filmagens em Porto Rico, com direção de Emmett. "Eu estava tipo, 'Quem vai desempenhar esse papel?' E ele ficou tipo, 'Oh, acabamos de receber o Machine Gun Kelly', e imediatamente fiquei tipo 'Uh... oh...'", relembra Fox. "Eu podia sentir que algumas coisas loucas aconteceriam comigo naquela reunião, mas eu ainda não tinha certeza do quê. Eu apenas senti isso, no fundo da minha alma, que algo estava acontecendo", disse a atriz na época, referindo-se ao envolvimento com Kelly. 

Ela ainda chegou a revelar que a aproximação foi rápida: "Eu soube imediatamente que ele era o que eu chamo de chama gêmea", disse ela. "Em vez de uma alma gêmea, na verdade uma chama gêmea é onde a alma ascendeu a um nível alto o suficiente para ser dividida em dois corpos diferentes ao mesmo tempo. Então, na verdade, somos duas metades da mesma alma", garantiu a atriz, que agora deu início às declarações de amor públicas ao artista que atuou ao lado da amada no clipe de Bloody Valentine, lançado em maio. Assista:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: