Após divulgar trecho e capa de 'Midnight Sky', Miley Cyrus posa com Dua Lipa em estúdio

Cyrus aparece ao lado de Dua Lipa e do produtor Andrew Watt
Cyrus aparece ao lado de Dua Lipa e do produtor Andrew Watt
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Miley Cyrus está preparando um retorno triunfal para a indústria do entretenimento, e nesta quarta-feira (5), a cantora decidiu chutar o balde ao apresentar um trecho promissor, sem especificar o nome da música, apesar de muitos já terem quase certeza de que se trata do single "Midnight Sky", cuja capa também aparece na lista de publicações. Ouça o trecho divulgado pela cantora, que já aparece na lista de assuntos do momento no Twitter:

Se isso não bastasse, Dua Lipa publicou algumas fotos ao lado de Cyrus e do produtor musical responsável pelo hit "Break My Heart", Andrew Watt, que recentemente trabalhou com Ozzy Osbourne e Louis Tomlinson. Era tudo que os fãs da boa e velha música pop precisavam para encarar o mundo sob uma nova perspectiva. Expectativas foram levadas às alturas, mas Cyrus sabe da pressão que carrega, sobretudo após o período de polêmicas relacionadas ao uso de drogas e agitações frenéticas nos bastidores. Segundo ela, isso ficou para trás. 

Determinada a manter uma vida saudável, a cantora já deixou bem claro que mudou de vida e tem adotado uma filosofia diretamente conectada ao amor pela arte, o que pode levar Cyrus a um ponto de extrema importância para os fãs em seu próximo LP: o coração. Espera-se que ela inclua reflexões pessoais profundas em parte de suas composições para o próximo álbum de estúdio, "She is Miley Cyrus", ainda sem data confirmada. 

Cyrus divulgou a capa de Midnight Sky e confirmou parceria com Dua Lipa
Cyrus divulgou a capa de Midnight Sky e confirmou parceria com Dua Lipa
Cyrus divulgou a capa de Midnight Sky e confirmou parceria com Dua Lipa

Cyrus e Dua Lipa trabalharam juntas em uma música que acabou ficando de fora da tracklist final do álbum "Future Nostalgia", mas em abril deste ano, a dona do disco recordista veio a público dizer que tinha um projeto engavetado com a cantora e que ambas iriam se reunir novamente para dar prosseguimento à produção, ou iniciar outra música original, já que ela também revelou que não tinha certeza sobre o potencial daquela gravação. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: