Alok e Romana Novais anunciam sexo do bebê com 'chá revelação' ao amanhecer

Alok surpreendeu a esposa com fumaça colorida no alto do prédio vizinho
Alok surpreendeu a esposa com fumaça colorida no alto do prédio vizinho
PorMarcos Henderson12/08/2020 11h28

Romana Novais e Alok finalmente descobriram o sexo do bebê que fizeram durante a Live "Alok em Casa"! Com um "chá revelação" ao amanhecer, o casal recebeu a notícia de que o pequeno Ravi, de 7 meses, terá uma irmã. 

Na ocasião, Romana estourou balões para ver de qual cor seriam os papéis que cairiam, mas nada aconteceu, pois a surpresa do DJ era ainda maior: no alto do prédio vizinho, fogos de artifício dispararam uma fumaça cor de rosa, dando início à comemoração dos familiares presentes no evento. Assista:

O momento entrou rapidamente para os trending topics do Twitter, reunindo fãs e alguns curiosos que decidiram revelar suas opiniões sobre a extravagância pública do casal. 

"Alok e a esposa dele gostam de fazer tudo antes do sol nascer ne, é casamento, é chá revelação... não sei como aguentam pq eu antes das 9 da manhã nem existo", brincou uma internauta. "O alok fazendo o chá de revelação dele soltando fogos às 7h da manhã, se fosse aq na favela a gente já pensa q é operação", disse o dançarino Raphael Vicente. Outra internauta foi enfática ao dizer que não aguentaria namorar o DJ: "Deus me livre namorar o alok e ter que ficar acordando de madrugada pra casar, chá revelação". 

Alok promete casa nova para menino que conheceu no Free Fire

O rapaz se emocionou ao saber que ganharia uma casa do DJ
O rapaz se emocionou ao saber que ganharia uma casa do DJ
O rapaz se emocionou ao saber que ganharia uma casa do DJ

No último domingo, Alok surpreendeu a web ao afirmar que iria construir uma casa para a família de Calleby, com quem jogava Free Fire. "Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto. Vou te dar um celular e um computador pra você estudar. E eu quero que assim que você puder ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, disse o DJ durante uma transmissão ao vivo do jogo, emocionando o rapaz. 

+Alok

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson