Os Novos Mutantes: Pôster do IMAX confirma data de estreia do filme nos cinemas

Estreia do filme foi confirmada para o dia 28 de agosto nos cinemas
Estreia do filme foi confirmada para o dia 28 de agosto nos cinemas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Os Novos Mutantes", a última adaptação da Fox para X-Men antes da Disney assumir o controle dos estúdios, finalmente confirmou a data de estreia após uma série de adiamentos desde abril de 2018. Após rumores de que o filme seria lançado no final de agosto, eis que nesta quarta-feira (12) a informação foi definitivamente confirmada em publicação do IMAX. 

"Prepare-se para uma experiência emocionante IMAX em alguns cinemas a partir de 28 de agosto. Os ingressos estarão disponíveis em breve", disse a empresa canadense nas redes sociais, com a legenda acompanhando um belo pôster do longa:

Pôster do IMAX confirma o lançamento para o dia 28 de agosto
Pôster do IMAX confirma o lançamento para o dia 28 de agosto
Pôster do IMAX confirma o lançamento para o dia 28 de agosto

De acordo com o comunicado de imprensa que acompanha a imagem, "O lançamento IMAX de 'Os Novos Mutantes' será remasterizado digitalmente na qualidade de imagem e som The IMAX Experience com tecnologia proprietária IMAX DMR (Digital Remastering)." 

"Os Novos Mutantes" adapta a série mensal homônima de quadrinhos, lançada em 1982, e é “ambientado em um hospital isolado onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a acontecer, tanto suas novas habilidades mutantes quanto suas amizades serão testadas enquanto eles lutam para tentar sobreviver.” O elenco inclui Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Blu Hunt e Alice Braga. 

"Os Novos Mutantes" estreia nos cinemas tradicionais e no IMAX em 28 de agosto.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: