"The Morning Show": Jennifer Aniston fala sobre segunda temporada da série e reunião de 'Friends'

A atriz concedeu entrevista ao Deadline junto de Billy Crudrup
A atriz concedeu entrevista ao Deadline junto de Billy Crudrup
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A incrível atriz Jennifer Aniston interpreta Alex Levy em "The Morning Show", uma diretora do programa matinal de TV visando revolucionar a televisão americana. Com a primeira temporada bastante aclamada, a atriz concedeu uma entrevista ao Deadline contado mais sobre o que deve vir para a segunda temporada.

Com uma temática atual, a personagem de Aniston mostra os dentes, nomeando o novo co-âncora surpresa, Bradley Jackson (Reese Witherspoon) e dizendo em uma sala de reuniões só para homens, após o movimento #MeToo: "Vocês não tem mais o poder".

Dialogando diretamente com Billy Crudrup, ele e Aniston relataram a química que tiveram para estrelar o seriado e de como os seus personagens opostos dão o tom para a primeira e para a segunda temporada que está por vir. Sobre os personagens e a temporada futura, Aniston disse: "Deus, mal posso esperar para voltar ao trabalho. Só de falar sobre isso, isso me pega. E a segunda temporada está ficando muito boa".

Billy Crudrup e Jennifer Aniston em momento musical de 'The Morning Show'.
Billy Crudrup e Jennifer Aniston em momento musical de 'The Morning Show'.
Billy Crudrup e Jennifer Aniston em momento musical de 'The Morning Show'.

Sobre suas participações musicais na série, Jennifer contou como foi fazer a atuação, e que foi um momento incrível e desafiante. A atriz também relatou que gosta muito de musicais, e que já assistiu a peça teatral "Hamilton" quatro vezes. 

Já sobre Friends, Jen Aniston contou que, infelizmente, este não é o momento ideal para fazer a reunião da aclamada série. "Infelizmente, é muito triste termos que movê-lo novamente. Mas este não é um momento seguro, ponto final. E então esse é o resultado final. O que nos anima é fazer isso. Devo renovar minha carteira de motorista e não quero ter 2020 nela. Eu simplesmente não quero. Eu quero que 2020 saia e fique atrás de nós". 

E continuou: "Vai ser ótimo. Você sabe, isso também nos deu mais tempo para torná-lo ainda mais emocionante e divertido do que teria sido. Então, eu escolho ver o copo meio cheio sobre esse adiamento. Quer dizer, olha, não vamos a lugar nenhum. Você nunca vai se livrar de Friends. Desculpe. Vocês estão presos conosco para o resto da vida, galera".

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: