Friends: David Schwimmer nega romance com Jennifer Aniston após rumores

Representantes do ator vieram a público refutar as informações da revista Closer que confirmavam um envolvimento amoroso com Aniston
Representantes do ator vieram a público refutar as informações da revista Closer que confirmavam um envolvimento amoroso com Aniston
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

David Schwimmer negou os rumores de que estaria se envolvendo romanticamente com Jennifer Aniston após a gravação de "Friends: The Reunion". Na última terça-feira (10), os fãs da série ficaram em estado máximo de euforia com relatos que indicavam uma aproximação entre os intérpretes de Ross e Rachel, que falaram recentemente sobre o interesse mútuo fora da tela, na década de 1990. 

“Após a reunião, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que sempre tiveram que enterrar ainda estava lá”, disse uma fonte à revista Closer, responsável pelos rumores de romance entre os dois. É claro que a notícia animou os fãs de Friends, que ficaram na expectativa de uma confirmação. No entanto, representantes de Schwimmer vieram a público esclarecer a situação, afirmando que "não há verdade" nos rumores.

À época da maior repercussão da reunião de Friends para o HBO Max, o intérprete de Ross disse que ele e Aniston nunca ficaram juntos porque "um de nós sempre esteve em um relacionamento". A atriz acrescentou: “Nós canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”.

Ainda de acordo com a fonte não identificada da revista Closer, David e Jennifer estariam passando um tempo na casa da atriz, e a notícia ainda vai além nos detalhes, a exemplo de uma passagem em que a fonte cita noites românticas em que a atriz cozinha para o parceiro. Parecia específico demais para ser verdade. 

Em uma entrevista recente à InStyle, promovendo a segunda temporada de "The Morning Show", Aniston disse que todos os ex-colegas de Friends se comprometeram a se ver mais. Isso porque um encontro entre Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se tornou um evento raríssimo no mundo das celebridades, motivo pelo qual o anúncio da reunião de Friends levou os fãs ao máximo entusiasmo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: