'Tensão sexual' entre Brad Pitt e Jennifer Aniston é comentada por Matthew McConaughey

McConaughey disse que era evidente o 'calor através da tela do Brad'
McConaughey disse que era evidente o 'calor através da tela do Brad'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A mesa de leitura do filme "Picardias Estudantis" realizada no último mês rendeu diversos comentários sobre a suposta química entre Jennifer Aniston e Brad Pitt, mesmo em evento virtual. Na última quinta-feira (29), ninguém menos que Matthew McConaughey, que interpretou o personagem Mike Damone no clássico de comédia de 1982, lançou suas ideias sobre a "tensão sexual" entre os intérpretes de Linda Barrett e Brad Hamilton.

"Posso sentir o calor através da tela do Brad? Tão palpável. Sim, sim, era tão palpável", disse o astro ao ser questionado por uma fã. “Percebi que depois muitos dos tópicos eram sobre isso, ou sobre eles”, acrescentou. "Não, eu realmente não notei nada através da tela, mas isso foi um bom assunto no dia seguinte", disse o ator, caindo no riso. 

Aniston e Pitt durante a leitura virtual de 'Picardias Estudantis'
Aniston e Pitt durante a leitura virtual de 'Picardias Estudantis'
Aniston e Pitt durante a leitura virtual de 'Picardias Estudantis'

A mesa repleta de estrelas lida atraiu mais de 4 milhões de espectadores online e arrecadou mais de US$ 135.000 para ajudar instituições de caridade no combate à Covid-19. Na página de Sean Penn no Facebook, o vídeo já obteve 14 milhões de visualizações. 

Aniston e Pitt ficaram empolgados ao recriarem uma cena ambientada na piscina do quintal. "Você sabe como eu sempre pensei que você era sexy", dispara a personagem de Aniston em determinado momento, enquanto o ex-marido, de quem se divorciou em 2005, sorria de cabeça baixa.

A leitura ao vivo foi apresentada por Dane Cook e os outros grandes nomes participantes incluíram Penn como o icônico motorista de entrega, Ray Liotta como Sr. Hand, John Legend como Charles Jefferson, Henry Golding como Sr. Vargas, Shia LaBeouf como Jeff Spicoli, e Julia Roberts como Stacy Hamilton. Morgan Freeman leu as instruções do palco e Jimmy Kimmel assumiu o papel de todos os outros personagens.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: