Meus Prêmios Nick 2020: 'Loud' ganha mutirão intenso nas redes sociais

Internautas promovem campanha massiva para garantir um alto número de votos ao grupo
Internautas promovem campanha massiva para garantir um alto número de votos ao grupo
PorMarcos Henderson17/08/2020 15h28

Anunciada no final de julho, a lista de indicados ao Meus Prêmios Nick 2020 continua rendendo fervorosas manifestações e discussões nas redes sociais, incluindo campanhas de votos intensas, como a que está sendo realizada nesta segunda-feira (17) para o grupo "Loud", que concorre ao troféu de "Canal YouTube do Ano" ao lado de Enaldinho, Rezendeevil e Camila Loures.

Com mais de 40 mil tweets até o fechamento desta matéria, vários fãs declaram amor pelo grupo e exibem seus votos públicos na plataforma, reforçando o poder do fandom e colocando o "Loud" na lista de favoritos do MPN, que tem Manu Gavassi, Maisa, Larissa Manoela e Any Gabrielly no topo das indicações

O grupo comemorou um ano de existência no último final de semana
O grupo comemorou um ano de existência no último final de semana
O grupo comemorou um ano de existência no último final de semana

Como votar

O resultado final da premiação será definido de acordo com votação popular, portanto é imprescindível que os fãs interessados em escolher seus candidatos favoritos tenham em mente como são computados os votos. 

A votação pode ser realizada pelo site oficial (www.meuspremiosnick.com.br), pelo Twitter, e pelo Instagram. No caso de quem preferir fazer a votação pelo Twitter, o usuário deverá ter um perfil ativo na plataforma, seguir o perfil @NickelodeonBR e fazer publicações usando a hashtag #MPN e a hashtag correspondente ao artista favorito, conforme listado no site oficial da premiação. 

Já para quem decidir votar pelo Instagram, será preciso ter um perfil na plataforma, seguir a conta @NickelodeonBR e responder à publicação do "Meus Prêmios Nick 2020", incluindo a hashtag correspondente ao artista favorito. Não serão aceitos votos de pessoas com mais de um perfil no Twitter ou com processo incompleto de votação. 

+Premiação

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson