Dwayne Johnson lamenta ausência de Mulher-Gavião em 'Adão Negro'

O astro confirmou que a personagem estava inclusa no filme, mas foi descartada após alguns problemas
O astro confirmou que a personagem estava inclusa no filme, mas foi descartada após alguns problemas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a grande repercussão da primeira prévia de "Adão Negro" no DC FanDome, Dwayne Johnson confirmou que a Mulher-Gavião, apesar de estar nos planos iniciais dos desenvolvedores, acabou ficando de fora do filme. Tudo começou depois que alguns internautas demonstram decepção com a ausência da personagem, o que abriu espaço para as respostas públicas do ator:

"A Mulher-Gavião estava 100% em nossa equipe original. Infelizmente, é uma história complicada que vou compartilhar com os fãs no futuro. Mas abriu a porta para outra oportunidade incrível para outra atriz entrar e assumir o papel de Ciclone. Acredito que tudo funcionou como deveria", explicou o astro, que chegará aos cinemas sob a pele de Adão Negro em 2021. 

Trailer conceitual apresentou o visual de Adão Negro no filme
Trailer conceitual apresentou o visual de Adão Negro no filme
Trailer conceitual apresentou o visual de Adão Negro no filme

O envolvimento de Johnson com o projeto é grande, e já está no papel há vários anos, com o ator começando o desenvolvimento em meados de 2008, nutrindo um sonho pessoal de estrelar o filme. No entanto, o processo tem sido problemático e, consequentemente, lento. Após tanta espera e desenrolares, o longa-metragem finalmente sai do papel e fica cada vez mais próximo de estrear mundialmente. 

Leia também: Trailer explicado de "The Batman"

No DC FanDome, Johnson e Noah Centineo, que interpretará Atom Smasher, compartilharam algumas novas revelações sobre o título, apesar de não apresentarem nenhum vídeo oficial além de um trailer de arte conceitual que apresenta as origens de Adão Negro como um ex-escravo que acaba se tornando um justiceiro extremamente poderoso.

Assista ao trailer conceitual de "Adão Negro" divulgado no DC FanDome:

Johnson também revelou quais membros da JSA serão incluídos no filme, devido à incansável curiosidade dos fãs. Além de Atom Smasher, os três personagens que fazem sua estreia no cinema são o Gavião Negro, Senhor Destino, e Cyclone. Para muitos, é uma pena que a Mulher-Gavião tenha ficado de fora, principalmente com a presença do Gavião Negro. 

Não está claro, entretanto, o que poderia ter impedido a inclusão da personagem em Adão Negro, mas agora que os personagens foram revelados, há muita curiosidade em torno de quem os interpretará, ao mesmo tempo em que as dúvidas sobre quem aparecerá no filme encerram de uma vez por todas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: