Sem megahair, Rafa Kalimann mostra seu cabelo natural pela primeira vez desde o BBB20

Rafa surpreendeu seus fãs, mas já está novamente com o megahair
Rafa surpreendeu seus fãs, mas já está novamente com o megahair
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A influenciadora Rafa Kalimann publicou hoje (24) em suas redes sociais uma foto e stories mostrando seu cabelo natural, sem o megahair que estava usando desde alguns dias antes de entrar na casa do Big Brother Brasil. Seu look foi aprovado por seus seguidores, que elogiaram bastante a ex-sister.

Em publicação no Instagram, Rafa disse que ama mudar seu cabelo. "Vocês gostaram né? Eu também! Mas já coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no stories e pensei: com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer 'item' externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito".

Mais do que falar sobre seus diferentes cabelos, a ex-bbb abriu seu coração com os seguidores, reforçando como é importante mudar sem buscar agradar os outros: "Transformações são bem-vindas desde sejam por nós, pra nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto pra 'aprovação' das pessoas que não param nunca de fazer e continuam não se amando, e conheço tantas outras que não fazem nada, não busca aprovação e se amam, e vice-versa, tem que faça por amor pra se sentir bem e quem não faz por medo de não ser 'aprovada'.”

"To contando isso porque o fato de como deixo meu cabelo tá muito ligado ao quanto quero me enxergar bem e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás tava com ele curtinho assim é loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo.. só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos", concluiu.

Os seus seguidores gostaram bastante de toda reflexão de Kalimann, escrevendo comentários como “Sempre linda”, “Com ou sem mega, a Rafa arrasa”, “Que maravilhosa”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: