Fall Guys: Saiba como baixar o recordista da PS Plus no PC

O jogo da Mediatonic se tornou o mais baixado na história da PS Plus
O jogo da Mediatonic se tornou o mais baixado na história da PS Plus
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Sony anunciou nesta quarta-feira (26) que "Fall Guys" se tornou o jogo mais baixado na história da PS Plus, comprovando o sucesso do título a nível mundial, sobretudo quando sabemos o peso dos inúmeros games que passam pela listagem oficial da plataforma oficial do PlayStation. Mas além do console, o jogo da Mediatonic também mobiliza milhões de fãs no PC

Para baixar "Fall Guys" no computador, é simples: basta ter uma conta da Steam, onde a versão "standard" do jogo é vendida a R$ 37,99, seguida pela versão de colecionador (R$ 57,99), que inclui um pacote especial de skins, créditos no jogo, e mais um pacote de trajes com temática de fast food. Para garantir uma rápida aquisição do jogo, aconselhamos o pagamento com cartão de crédito, pois o processamento é instantâneo, mas a plataforma também oferece outros métodos de pagamento, inclusive boleto bancário. 

Os jogadores também podem baixar Fall Guys para PC, na Steam
Os jogadores também podem baixar Fall Guys para PC, na Steam
Os jogadores também podem baixar Fall Guys para PC, na Steam

Muitos procuram versões grátis do jogo para PC, mas até o momento, não há nenhuma campanha especial que ofereça o título sem custos para se divertir no computador, apesar de que muitos usuários se aventuram com os downloads por Torrent, que podem, em alguns casos, representar riscos à integridade da máquina, dependendo das fontes. 

Em publicação no Twitter, a conta oficial do PlayStation parabenizou a desenvolvedora Mediatonic pela conquista mundial, mas não apresentou números precisos sobre a quantidade de downloads de Fall Guys. De acordo com o infográfico do aniversário de 10 anos da PS Plus, os jogos que ocupavam as primeiras cinco colocações da lista dos mais vendidos eram: "Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered", "Sonic Forces", "Shadow of the Colossus", "Call of Duty: Black Ops 3", e "Destiny 2".

Trata-se de uma conquista promissora para o mundo dos jogos, já que um jogo indie conseguiu superar números de títulos como a gigante franquia Call of Duty. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: