Nasceu! Família de Katy Perry e Orlando Bloom cresce com o nascimento de Daisy

Daisy é a primeira filha de Katy e o segundo de Orlando.
Daisy é a primeira filha de Katy e o segundo de Orlando.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após muitas brincadeiras na internet sobre o tempo de gravidez de Katy Perry, a cantora finalmente deu à luz a sua primeira filha com o marido Orlando Bloom, chamada Daisy Dove Bloom.

A notícia veio através do Fundo das Nações Unidas para a Infância, o Unicef, que publicou uma foto da nova mamãe parabenizando-a pelo nascimento da bebê. Katy e Orlando são Embaixadores da Boa-Vontade do Unicef.  "Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade Katy Perry e Orlando Bloom", dizia a publicação.

Daisy é a primeira filha da cantora Katy Perry. Orlando Bloom, por sua vez, já é pai de Flynn, de 9 anos, de sua relação com a modelo Miranda Kerr.

O casal relatou como é este momento de vivenciar o nascimento da filha em meio a pandemia, mas que apesar dos desafios, estão "flutuando" com a chegada de Daisy. "Sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada 11 segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis", afirmaram Katy e Orlando.

Os novos papais não só comemoraram e refletiram sobre gravidez e o momento atual, como também se propuseram a engajar mais em ações sociais, anunciando que desenvolveram uma página de doações. "Para celebrar o coração que nós sabemos que a nossa filha já possui, nós criamos uma página de doações para comemorar a chegada de Daisy. Ao apoiá-los, vocês estão apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que os seus corações possam florescer com generosidade", finalizaram.

O casal republicou a mesma postagem em suas respectivas redes sociais e já somam milhões de likes e comentários de fãs e amigos, felizes com a novidade. Lembrando que amanhã (28) é o lançamento do novo álbum de Katy, "Smile".

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: