Selena Gomez e Blackpink divulgam teaser e pôster de 'Ice Cream'

O novo single do grupo sul-coreano será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, 28
O novo single do grupo sul-coreano será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, 28
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O clipe de "Ice Cream" está programado para estrear na próxima sexta-feira (28), mas é claro que Blackpink e Selena Gomez não iriam deixar os fãs sem nenhuma amostra do que está por vir, e divulgaram o teaser para o provável novo hit mundial, que está movimento intensamente as redes sociais a semana inteira. 

A cantora de "Past Life" se juntou ao grupo feminino sul-coreano para uma colaboração que certamente conquistará milhões de ouvintes em poucas horas, unindo o que há de melhor das duas potências mundiais da música pop. Após divulgar fotos isoladas, o Blackpink publicou um novo pôster nesta quinta-feira (27), desta vez com todas as artistas na mesma imagem, incluindo a convidada. Veja:

Todas as promoções lançadas para o single até o momento oferecem dicas do formato e temática escolhidos para o videoclipe, com a dose certa de glamour em uma sorveteria retrô. Cores vivas, maiô, e um caminhão de sorvetes encantador: o clipe com certeza ganhará o coração do público. 

Confira o teaser de "Ice Cream":

Programa culinário de Gomez é renovado para a 2ª temporada

'Selena + Chef' terá uma segunda temporada no HBO Max
'Selena + Chef' terá uma segunda temporada no HBO Max
'Selena + Chef' terá uma segunda temporada no HBO Max

Seguindo um ritmo intensos de projetos e novidades, Selena Gomez também empolgou os fãs ao confirmar que sua série de culinária, "Selena + Chef", foi renovada para a segunda temporada no HBO Max. 

O programa de quarentena apresenta a cantora preparando refeições simples enquanto mantém um rígido confinamento em casa. Na primeira temporada, ela preparou vários tipos de pratos, como arroz frito estilo Baja, nhoque, frango frito e almôndegas. 

A próxima temporada contará com um número maior de chefs renomados para guiar o aprendizado de Gomez através de videoconferência. Cada episódio destacará uma instituição de caridade relacionada a comida. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: