RBD lança site e confirma retorno das músicas às plataformas de streaming

O grupo está separado desde 2009
O grupo está separado desde 2009
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Está acontecendo oficialmente o tão sonhado retorno do grupo mexicano RBD. Após mais de dez anos separados, algumas novidades deixaram os fãs da banda muito ansiosos, como a divulgação do retorno de suas músicas para as plataformas de streaming e de um site chamado RB2.

Há muito tempo os fãs do grupo esperam ansiosamente por ouvir canções como “Sálvame”, “Enséñame” e “Sólo Quédate En Silencio” nos streamings para relembrarem os bons tempos entre 2004 e 2009 com shows esgotados no Brasil e em vários outros países.

O Spotify e outras plataformas já confirmaram que as músicas estarão disponíveis a partir de 3 de setembro, e já está disponível para fazer pre-save nas plataformas. A espera finalmente acabou!

Além desta novidade, os membros do grupo mudaram suas bio no Instagram com um link para um site chamado RB2. No site, há uma contagem regressiva para o dia 4 de Outubro, com os dizeres "Faça Parte da História" e "Inscreva-se para fazer parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo". 

O mapa mundi da home do site está marcado em várias cidades no Brasil, na América do Sul, Europa, África e Japão. As playlists do site mostram músicas de todos os ex-membros, como as canções "Rumba", de Anahí e "Libertad", de Christian Chávez.

Aliás, Christian Chávez participou de uma live recentemente e afirmou que o RBD está preparando algo grande para os seus fãs, com muito mistério no ar. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: