Entenda o porquê de Alfonso Herrera estar fora da turnê do RBD em 2023

O final de ano está sendo embalado por fortes emoções para quem sempre esperou o tão sonhado retorno do grupo mexicano

Poncho deixou claro que seu único interesse é seguir somente na carreira de ator. Foto: Reprodução/Intagram
Poncho deixou claro que seu único interesse é seguir somente na carreira de ator. Foto: Reprodução/Intagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Após o vazamento de uma suposta agenda de shows no Brasil, uma movimentação inusitada dos artistas do RBD acarretou uma euforia sem precedentes em todos os fãs espalhados mundo afora.  E se haviam dúvidas em relação ao tão sonhado retorno, agora não existem mais e um importante anúncio já tem hora e data marcada para chegar ao público que aguarda a novidade com muita ansiedade. No entanto, algumas questões pairam no ar, principalmente sobre a participação do ator Alfonso Herrera

Carinhosamente chamado de Poncho, Alfonso foi o único que não entrou na onda avassaladora do reencontro dos rebeldes, apesar de estar sendo muito requisitado pelos fãs, principalmente aqueles que não conhecem os verdadeiros motivos do artista que fazia par romântico com Anahí, na novela e nos palcos.

Dessa vez, o reencontro do RBD contará com a presença de Dulce Maria. Foto: Reprodução/Twitter
Dessa vez, o reencontro do RBD contará com a presença de Dulce Maria. Foto: Reprodução/Twitter
Dessa vez, o reencontro do RBD contará com a presença de Dulce Maria. Foto: Reprodução/Twitter

No final de 2020, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, se reuniram para agraciar seus fãs com a live “Ser o Parecer”, transmitida para o mundo inteiro. Na ocasião, tanto Poncho, como Dulce María ficaram ausentes do projeto alegando estarem muito envolvidos em outras áreas da vida. Dulce, tinha acabado de receber a primeira filha, a pequena Maria Paula, e estava empenhada e feliz exercendo a maternidade. Já Poncho, alegou motivos profissionais. 

No entanto, as esperanças foram renovadas para o novo projeto que está em processo de anúncio pelos membros do grupo. Com um clima baseado em muito suspense, as contas nas redes sociais foram sofrendo um “blackout”, onde os RBD’s arquivaram todas as fotos, além de deixar a foto de perfil vazia. Essa ação por si só já estremeceu a internet, que naquela altura já estava ciente de que algo importante estaria por vir. Os perfis mais aguardados para “entrar na onda” foram justamente da dupla que esteve ausente no primeiro reencontro, mas somente Dulce Maria demonstrou a participação. 

Alfonso Herrera continua mantendo o foco somente na sua carreira de ator e já deixou claro que nunca pretendeu seguir carreira de cantor, que apenas cumpriu um contrato importante para concluir seu trabalho na novela Rebelde, da Televisa, que acabou se estendendo para os palcos entre os anos de 2004 e 2008. Poncho é o único que não fará parte do reencontro, que terá um anúncio oficial e definitivo no dia 19 de janeiro. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: