Pânico 5 terá a participação de Jack Quaid, astro de "The Boys"

O ator ainda não tem personagem definido.
O ator ainda não tem personagem definido.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ator Jack Quaid foi escalado para participar do próximo filme "Pânico 5" da Paramount Pictures e Spyglass Media. Na semana passada, o longa ganhou uma nova data para sua estreia em 2022.

O filme é uma nova versão do longa, e conta com a participação de Courteney Cox e David Arquette reprisando seus papéis como repórter Gale Weathers e xerife Dewey Riley. Apesar da escalação de Quaid, ainda não se sabe qual será o papel dele.

Pânico 5 será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (O Herdeiro do Diabo, Casamento Sangrento). James Vanderbilt e Guy Busick asssinam o roteiro. Kevin Williamson, criador da franquia, será produtor-executivo. O longa tem lançamento previsto para 14 de janeiro de 2022.

Quaid é um dos principais atores da série da Amazon Prime Video, "The Boys", que trás super-heróis nada convencionais. Seu personagem, Hughie Campbell, se alia a outros personagens contrários aos heróis para vingar sua namorada.

As gravações de Pânico 5 devem iniciar ainda este ano, mas ainda não há maiores detalhes sobre qual será a trama do filme. A franquia "Pânico" foi lançada em 1996, sendo considerada um clássico do terror que subverte as expectativas do público.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: