Meghan Markle e príncipe Harry produzirão filmes e séries para a Netflix

O casal real assinou contrato de vários anos para a produção de filmes e séries de variados estilos
O casal real assinou contrato de vários anos para a produção de filmes e séries de variados estilos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Meghan Markle e príncipe Harry assinaram um contrato de vários anos com a Netflix, de acordo com informações divulgadas com exclusividade pelo jornal "The New York Times". Segundo a notícia, o casal real produzirá filmes e séries, incluindo documentários e programas voltados para o público infantil. 

Em comunicado, Meghan afirmou que o principal intuito do contrato é "iluminar as pessoas e causas em todo o mundo", garantindo um foco total na criação de conteúdo "que informa, mas também dá esperança".  

A lista de obras incluirá séries sobre inúmeras questões históricas que interferem diretamente na sociedade e também deve apresentar algumas valorizações diretas à organização sem fins lucrativos, Archewell, recém-fundada pelo casal como uma grande marca comercial. Vários projetos já estão em desenvolvimento, incluindo uma série documental sobre a natureza e uma série de animação centrada em mulheres inspiradoras.

Recentemente, Markle recebeu proposta milionária para reprisar seu papel em 'Suits'
Recentemente, Markle recebeu proposta milionária para reprisar seu papel em 'Suits'
Recentemente, Markle recebeu proposta milionária para reprisar seu papel em 'Suits'

“Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verídicas e relacionáveis”, Meghan e Harry em nota oficial. “Temos o prazer de trabalhar com Ted [Sarandos] e a equipe da Netflix, cujo alcance sem precedentes nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação”, prossegue o comunicado.

Sarandos comemora a assinatura e espera que novos horizontes possam surgir na plataforma: “Harry e Meghan inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo com sua autenticidade, otimismo e liderança. Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo - e ansiosos para contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares.”

A Netflix segue determinada a garantir nomes de peso para liderar produções originais, tendo atraído figuras históricas nos últimos anos, como Barack e Michelle Obama, Shonda Rhimes, além de Ryan Murphy, que enfrenta um ano agitadíssimo e acaba de divulgar o trailer de "The Boys in the Band".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: