BLACKPINK e Selena Gomez lançam clipe de coreografia de “Ice Cream”

As cantoras ensinam toda a coreografia da música para os seus fãs em uma animação.
As cantoras ensinam toda a coreografia da música para os seus fãs em uma animação.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O feat entre a banda sul-coreana BLACKPINK e a cantora Selena Gomez continua rendendo muito para seus fãs. Além do clipe com a participação de todas, as meninas agora lançaram um clipe animado focado na coreografia da parceria musical "Ice Cream".

O clima de verão e diversão do primeiro clipe foi pouco para repassar todo o passo-a-passo da coreografia que elas dominam! Nesta nova versão, todas ganharam suas versões em bonecas animadas, que dançaram "Ice Cream" em vários cenários e com looks diferentes.

Leia também: Blackpink e Selena Gomez podem superar recorde de 'Dynamite' em 24h

As versões animadas as integrantes do BLACKPINK e de Selena Gomez foram feitas a partir dos avatares do aplicativo ZEPETO, muito popular entre os jovens na Coreia do Sul. Já "Ice Cream" é o segundo pré-single do grupo feminino, que ser prepara para o lançamento do seu primeiro álbum, que tem previsão de estreia para outubro. 

Selena está empenhada junto com o grupo em divulgar o pré-single, mandando mensagens para colegas do mundo da música, como a recente mensagem em vídeo que todas enviaram para Pabllo Vittar, que adorou a canção a ponto de fazer um divulgação dela antes mesmo da mensagem das cantoras.

Confira o novo clipe de "Icre Cream":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: