Assista ao trailer de 'The Comeback Trail', com Robert De Niro e Morgan Freeman

O novo filme traz de volta a Hollywood dos anos 70 em uma comédia de veteranos
O novo filme traz de volta a Hollywood dos anos 70 em uma comédia de veteranos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Cloudburst Entertainment divulgou nesta sexta-feira (4) o trailer de "The Comeback Trail", filme com Robert De Niro, Morgan Freeman, Tommy Lee Jones e Zach Braff programado para estrear no dia 13 de novembro. O vídeo de pouco mais de dois minutos mostra uma caracterização diferenciada para De Niro em mais uma de suas apostas na comédia. 

Dirigido por George Gallo e escrito por Gallo e Josh Posner, o filme é produzido por Patrick Hibler, Phil Kim, David E. Ornston e Richard Salvatore, e também conta com Emile HIrsch, Kate Katzman e Eddie Griffin no elenco principal. 

A trama é ambientada nos anos 70 e gira em torno de um produtor cinematográfico que fica em dívida com a máfia e faz de tudo para se livrar dos riscos, financiando um filme de faroeste com um péssimo roteiro como uma espécie de golpe contra sua estrela de cinema de idade avançada.

Tommy Lee Jones e Zach Braff também estão no elenco do filme
Tommy Lee Jones e Zach Braff também estão no elenco do filme
Tommy Lee Jones e Zach Braff também estão no elenco do filme

Com figurinos à altura do enredo e atuações indiscutivelmente boas, o filme tem boas chances com a crítica, mas podem esbarrar nas problemáticas dos clichês, principalmente ao determinaram a ambientação nos anos 70, que junto à década de 60 já se tornou um costume repetido entre produções atuais de Hollywood.

Além disso, o título também peca no quesito publicitário, ausentando-se das principais mídias e reunindo poucas informações prévias sobre o filme, que até o fechamento desta matéria soma apenas 160 visualizações no trailer divulgado no YouTube.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: