'The Boys': 2ª temporada estreia com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes

O retorno da série ganhou ainda mais agitação com as excelentes críticas publicadas na web
O retorno da série ganhou ainda mais agitação com as excelentes críticas publicadas na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"The Boys" finalmente retornou para a 2ª temporada na Amazon Prime Video, e se a empolgação dos fãs já era gigante, a reação dos críticos também fornece à série o ambiente perfeito para comemorações, com 98% de aprovação para os três novos episódios já disponíveis na plataforma de streaming. 

A incrível marca foi registrada nas 50 primeiras avaliações dos críticos especializados no Rotten Tomatoes, fornecendo à obra uma avaliação que supera, inclusive, a do público (90%). No Metacritic, o resultado é um pouco inferior, apesar de também ser impressionante, com 82 pontos (de um total de 100), baseado em oito críticas. 

Parte inicial da segunda temporada garante ótimas avaliações
Parte inicial da segunda temporada garante ótimas avaliações
Parte inicial da segunda temporada garante ótimas avaliações

Leia também: Jensen Ackles, de 'Supernatural', entra para o elenco de 'The Boys'

Para Eric Deggans, da NPR, a segunda temporada de "The Boys" é um "trabalho maravilhosamente subversivo e cinicamente divertido". Dan Fienberg, do Hollywood Reporter, afirma que "a segunda temporada parece um tanto entediada com a raiva latente de Butcher e um pouco resignada com a suavidade de Hughie. Funciona melhor quando Starlight e Kimiko estão na frente e no centro, com Moriarty e Fukuhara fazendo um bom trabalho". Matt Patches, do Polygon, diz que a série "é um ato de malabarismo, e um milagre, e de alguma forma a segunda temporada é ainda melhor que a primeira."

A segunda temporada de "The Boys" possui, originalmente, oito episódios, mas apenas três estão disponíveis na Amazon Prime Video. Os próximos episódios estrearão individualmente às sextas-feiras, até o dia 9 de outubro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: