Léo Dias leva choque durante programa ao vivo. Assista:

A cena virou meme nas redes sociais
A cena virou meme nas redes sociais
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Que susto! O colunista de fofocas Léo Dias levou um choque elétrico durante uma transmissão ao vivo para TV, do programa "Tô na Pan".

O apresentador estava fazendo uma entrada online diretamente de sua casa na praia no Pernambuco quando levou o choque e gritou de dor quando ia entrevistar o cantor Belutti, da dupla com Marcos. No local onde estava começou a chover e ventar bastante quando fazia sua transmissão, e chegou a molhar os equipamentos eletrônicos que Léo utilizava naquele momento, como microfone.

A dor de Léo Dias foi tamanha, que seu grito e feição de dor foram transmitidas para todos os telespectadores, levando a comportamentos estranhos de Belutti e da apresentadora Lígia Mendes

"Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é, porque a gente precisa dele para viver”, diz Lígia. “Essa cena pode virar meme, tá? Isso vai dar um puta meme”, complementou em tom de brincadeira. Belutti relembrou de um caso clássico da internet de choque, do senador e jornalista Lasier Martins, que levou um choque durante uma cobertura ao vivo em uma feira da uva.

Apesar do susto, Léo está bem e realmente virou meme! O fofoqueiro concedeu entrevista à Hugo Gloss e relatou o ocorrido: "Estou morando numa praia no litoral de Pernambuco. A minha casa tem um gramadinho e esse quiosque onde eu estava, no vídeo. Eu desci, e fui fazer (o programa) na área externa da casa, mas estava ventando. Começou o programa, tranquilo, com ventania, só que o tempo foi virando, virando, já estava frio, e começou a chover. Então, mesmo eu estando coberto, a água vinha encima do computador, do microfone. Quando fui limpar, levei um choque... o microfone não saia da minha mão! Eu nunca levei um choque tão forte na minha vida! Fiquei muito chocado, literalmente (risos)".

Confira o momento e os memes:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: