Netflix anuncia documentário do Blackpink, 'Light Up The Sky'

O documentário dirigido por Caroline Suh exibirá a rotina, os bastidores e os primeiros dias das integrantes
O documentário dirigido por Caroline Suh exibirá a rotina, os bastidores e os primeiros dias das integrantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix anunciou a chegada de um documentário sobre o Blackpink, intitulado "Light Up The Sky", programado para estrear no dia 14 de outubro na plataforma. A obra trará recortes inéditos sobre os bastidores e a formação de um dos maiores grupos de K-pop do mundo e servirá ao fandom a dose perfeita de curiosidades sobre as quatro integrantes que recentemente se uniram a Selena Gomez para o hit "Ice Cream"

Dirigido por Caroline Suh, que também comandou a série documental "Sal, Gordura, Acidez e Calor" da Netflix, o documentário contará com filmagens exclusivas e vários clipes dos bastidores e da rotina das integrantes Jennie, Jisoo, Lisa e Rose. Os fãs terão uma visão da jornada do grupo até a chegada ao topo das paradas de sucesso mundiais, já que a obra promete inserir clipes dos primeiros dias de treinamento das artistas. 

“Mal podemos esperar para compartilhar nossas histórias pessoais com Blinks em todo o mundo através da Netflix! Esperamos que este filme traga alegria e luz para os espectadores, e que eles gostem de ver nossa jornada dos últimos quatro anos na tela”, informou o Blackpink em comunicado oficial. 

Blackpink e Selena Gomez se uniram recentemente para o single 'Ice Cream'
Blackpink e Selena Gomez se uniram recentemente para o single 'Ice Cream'
Blackpink e Selena Gomez se uniram recentemente para o single 'Ice Cream'

A fama do grupo atingiu proporções gigantescas depois da estreia no Coachella, no ano passado, quando o Blackpink se tornou a primeira banda sul-coreana feminina a se apresentar no festival. Recentemente, o clipe "How You Like That" alcançou o recorde de maior número de visualizações nas primeiras 24 horas no YouTube, com 82,4 milhões, mas perdeu o posto para "Dynamite", do BTS, que alcançou 101,1 milhões. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: