PUBG Mobile | Blackpink realizará show especial dentro do game

As apresentações irão ocorrer nos dias 22, 23, 29 e 30 de Julho dentro do jogo

Blackpink fará show exclusivo para o PUBG Mobile. Fonte: Divulgação/Twitter
Blackpink fará show exclusivo para o PUBG Mobile. Fonte: Divulgação/Twitter
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

O grupo de K-pop Blackpink fará um show dentro do game PUBG em sua versão mobile. A Apresentação marca a volta do grupo após um recesso de um ano com o lançamento de uma música.

A parceria entre o grupo sul-coreano e o game já vem de longa data. Em 2020 com o lançamento do hit “How You Like That”, o game ganhou adereços exclusivos sobre o grupo. Em 2021 houve uma apresentação com partidas ao vivo entre as integrantes juntamente com a inserção de suas vozes dentro do game.

Blackpink é um grupo feminino de K-pop idealizado pela empresa YG Entertainment  no ano de 2016. Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estrearam em 8 de agosto do mesmo ano já emplacando duas músicas nas paradas da Billboard. Após quase dois anos de pausa, o girl group volta para performar pela primeira vez sua nova música intitulada “Ready for Love”.

Os shows irão ocorrer entre os dias 22 e 31 de Julho. Fonte: Divulgação/Twitter
Os shows irão ocorrer entre os dias 22 e 31 de Julho. Fonte: Divulgação/Twitter
Os shows irão ocorrer entre os dias 22 e 31 de Julho. Fonte: Divulgação/Twitter

PUBG é um jogo do estilo battle royale desenvolvido pela PUBG Corporation. O game consiste em vários jogadores que são lançados em um mapa com armas e equipamentos onde o último sobrevivente vence a partida, cada partida é chamada de queda. A cada tempo pré definido na queda, um círculo se fecha e quem está fora dele recebe um dano. O jogo foi lançado em 2017 para PC, e sua adaptação mobile chegou as lojas em março de 2018. 

Para assistir ao show é bem simples: o usuário deve fazer o download do game no seu smartphone, logo após deve carregar o Concert Resource Pack até hoje (22).

Os shows ocorrerão nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho com transmissão exclusiva para a América do Norte e América do Sul. Os horários dos concertos serão: 

  • Dias 22 e 23: das 15 h as 17 h | 22:30h a 00:30h
  • Dia 29: 23 h
  • Dia 30: 21 h

As apresentações ocorrerão na plataforma do PUBG Mobile.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: