“No Ritmo da Máquina Pop”: série mostra a carreira do grupo Rouge

A obra é sem fim lucrativos elaborada muito materiais dos próprios fãs.
A obra é sem fim lucrativos elaborada muito materiais dos próprios fãs.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A produtora Na Estrada Films lançou nesta terça-feira (8) uma série documentário intitulada “No Ritmo da Máquina Pop”. A produção conta a trajetória da girlband que amamos, o Rouge.

Com mais de quatro horas de duração, o documentário mostra a trajetória das cantoras Karin Hils, Li Martins, Aline Wirley, Fantine Thó e Luciana Andrade que formaram em 2002 o grupo Rouge, por meio do talent show Popstars do SBT.

Divido em três capítulos, "Cantar é Meu Destino", "Depois Que Tudo Mudou" e "Dona da Minha Vida", a obra mostra os bastidores complicados para levar música aos fãs das jovens garotas. Com o fim da banda, as integrantes do Rouge se destacaram ainda em outras áreas do ramo do entretenimento, até retomarem o grupo para novos shows na turnê de 15 anos do Rouge, em 2018.

O documentário está disponível no YouTube e é um fanmade, sem fins lucrativos e desenvolvido a partir de materiais guardados nos últimos anos e programas de televisão. Vários fãs já curtiram a produção e elogiaram o trabalho, que mostra em uma linha temporal todos os desafios e momentos felizes que as cantoras passaram juntas.

Além das turnês em 2018, o grupo lançou em 2019 seu último álbum "Les 5inq”, que traz dez canções, incluindo o sucesso “Beijo na Boca” em parceria com Vitão e "Dona da Minha Vida".

Confira a produção "No Ritmo da Máquina Pop":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: