Jessica Chastain será a cantora Tammy Wynette em missérie da ViacomCBS e Paramount Network

Os produtores da série relatam a profundidade que Jessica Chastain dá a personagem.
Os produtores da série relatam a profundidade que Jessica Chastain dá a personagem.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

De acordo com o Deadline, a atriz Jessica Chastain irá interpretar a primeira-dama da música country Tammy Wynette em uma minissérie da Spectrum Originals, o próximo streamer ViacomCBS e Paramount Network.

A produção, intitulada "George & Tammy" tem como base o livro "The Three of Us: Growing Up with Tammy and George", escrito pela filha do casal de músicos, Georgette Jones. A adaptação para a TV foi criada por Abe Sylvia, o co-produtor executivo de "Disque Amiga para Matar", da Netflix.  “Tammy Wynette é um ícone americano e não consigo pensar em ninguém melhor para iluminar a mulher por trás da lenda do que Jessica Chastain", disse Abe Sylvia.

Renomados no cenário da música country norte-americana, a minissérie será um retrato do relacionamento deles que inspirou canções como "We’re Gonna Hold On" e "Golden Ring". Wynette e George Jones foram casados por seis anos entre 1969 e 1975. Wynette se casou ainda mais 4 vezes, infelizmente boa parte dos relacionamentos foram abusivos. A cantora faleceu aos 55 anos e tinha um vício severo em medicamentos.

A Spectrum, terá "George & Tammy" como uma de suas séries originais para assinantes e, após uma exibição exclusiva de nove meses, terá um segundo lançamento no streaming ainda sem nome da ViacomCBS com a Paramount Network. “Eu li o roteiro do filme de Abe pela primeira vez há alguns anos e não conseguia tirá-lo da minha cabeça - o exame da fragilidade humana e da redenção foi tão inesperado, dado o brilho e glamour do assunto”, disse Katherine Pope, chefe da Spectrum Originals.

“Todos pensávamos que sabíamos quem era Tammy Wynette, mas há muito mais coisas nela que nunca vimos. Jessica traz sua incrível profundidade de inteligência, empatia e força para remover todas as camadas desse superstar country", conclui Pope.

Não foram confirmados outros nomes para o elenco nem a data para a estreia.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: