Filha de Katy Perry ganha cobertor bordado por Taylor Swift de presente

Perry agradeceu o presente nas redes sociais e espera que Daisy o carregue por muitos anos
Perry agradeceu o presente nas redes sociais e espera que Daisy o carregue por muitos anos
PorMarcos Henderson14/09/2020 14h54

Katy Perry deu as boas-vindas à primeira filha com Orlando Bloom, Daisy, no mês passado, e continua recebendo presentes de amigos e familiares. Na madrugada desta segunda-feira (14), a cantora revelou que Taylor Swift enviou um cobertor rosa bordado por ela mesma à mão, e agradeceu pelo carinho nas redes sociais. 

"A senhorita Daisy adora seu cobertor bordado à mão da senhorita @taylorswift", escreveu Perry no Instagram, ao lado de uma foto do cobertor que veio com um bilhete, datado de 3 de maio. "Espero que seja um que ela arraste por anos até que se torne um fragmento irreconhecível que ela manteve no bolso quando era adolescente", acrescentou Perry.

Durante anos, Swift e Perry tiveram um relacionamento complicado que aparentemente inspirou a canção de sucesso de Swift, “Bad Blood”, e “Swish Swish” de Perry. Mas em junho do ano passado, a dupla se reuniu no videoclipe de “You Need to Calm Down”, afastando de uma vez por todas as intrigas. 

Em uma entrevista recente para o Howard Stern Show, Katy Perry explicou que ela e Swift queriam colocar publicamente suas diferenças de lado e dar "um exemplo" para seus fãs mais jovens. “A fofoca na vida pode pegar o elevador, mas a verdade sobe as escadas. Leva tempo”, disse Perry, observando que a rivalidade foi amplamente exagerada na época. “O que sou muito grata é que conseguimos fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para as meninas”, garantiu a cantora. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Katy Perry

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson