Música

BTS surpreende novamente com apresentação no "America’s Got Talent"

Bruna Pinheiro
Atualizado há quase 5 anos
BTS surpreende novamente com apresentação no "America’s Got Talent"
A apresentação foi do novo single 'Dynamite'.

A divulgação de "Dynamite" está pesadíssima! Os meninos do BTS participaram na noite de ontem (16) do programa norte-americano “America’s Got Talent”, com muita dança e animação.

"Dynamite" já é um grande sucesso do grupo sul-coreano, o primeiro single totalmente em inglês, que alcançou 101 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas e o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. Os rapazes passaram duas semanas liderando os charts internacionais.

Mantendo a essência do clipe original da canção, a apresentação mostrou  J-Hope, Jin, Suga, RM, Jimin, V e Jungkook em um parque de diversões tipicamente americano, em uma vibe bastante anos 80, com gas stations e drive-in. Com muito profissionalismo, a performance do BTS foi toda gravada em uma só tomada, sem edição e cortes!

A apresentação no “America’s Got Talent” foi super elogiada pelos fãs da banda e também por outros famosos, como o apresentador Jimmy Fallon, que compartilhou em suas redes sociais a apresentação. "Este foi um desempenho perfeito do BTS. Tão divertido! Se você não conhece o BTS, assista e torne-se um fã. #Dynamite #BTSonAGT", disse o artista.

O próximo lançamento do BTS é o documentário "Break the Silence", sequência de "Bring the Soul". Os patrões também irão se apresentar em uma live paga nos dias 10 e 11 de outubro.

Confira a apresentação completa do BTS:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

BTS