Lady Gaga confirma à Billboard que já gravou o clipe de '911'

A cantora prepara o lançamento do novo clipe e empolga os fãs nas redes sociais
A cantora prepara o lançamento do novo clipe e empolga os fãs nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lady Gaga confirmou à Billboard que já realizou as filmagens para o clipe oficial de "911", faixa de seu mais novo álbum, Chromatica. Ela revela que se sentiu extremamente viva gravando o novo vídeo, "talvez mais do que em qualquer outro momento". 

"Liberdade para mim é quando eu posso ir para a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás", disse Gaga, referindo-se a uma revisão total da mentalidade que ela tinha quando escreveu a música, que contém referências à turbulência interna e ao uso de medicamentos antipsicóticos.

Gaga fez uma performance inesquecível no VMA 2020
Gaga fez uma performance inesquecível no VMA 2020
Gaga fez uma performance inesquecível no VMA 2020

No mês passado, Gaga cantou a música como parte de um medley de três faixas durante o MTV Video Music Awards 2020, levando muitos fãs a especularem sobre a chegada de um clipe e a confirmação da faixa como single. Durante uma entrevista recente, o colaborador de Gaga em "911", Madeon, dava indícios de que a canção realmente seria o próximo single, embora tenha voltado atrás nos comentários posteriormente.

Leia também: Lady Gaga se prepara para lançamento de livro e fala sobre depressão

Ainda durante a entrevista, Gaga afirma que medicação compulsiva é um assunto delicado e nada divertido de falar para a maioria das pessoas, "mas é uma parte muito real da vida moderna para aqueles que precisam". 

Chromatica é o álbum de Lady Gaga mais aclamado pela crítica em anos, e resgata fielmente a história da Dance Music, com batidas dinâmicas do House e vocais potentes. O dueto com Ariana Grande em "Rain on Me" se tornou música-tema para milhões de amantes da música pop em um ano que viu uma pandemia mortal, relatos terríveis de brutalidade policial, novas evidências claras de desastres ambientais e alterações climáticas, além da dificuldade cada vez maior de lidar com a falsa democracia. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: