Blumhouse Productions se prepara para lançar quatro filmes inéditos no Amazon Prime Video

As produções serão lançadas no mês de outubro.
As produções serão lançadas no mês de outubro.
PorBruna Pinheiro17/09/2020 15h04

A produtora de filmes de terror Blumhouse Productions lançou o trailer de quatro novas produções em parceria com o Amazon Prime Video. Isso mesmo, quatro filmes de uma só vez!

Famosa por filmes como "Atividade Paranormal", "Fragmentado", "Corra" e "O Homem Invisível", entre muitos outros longas assustadores, produtora agora firmou uma parceria com o serviço de streaming para o projeto "Welcome to the Blumhouse". Os longas são: The Lie, Black Box, Evil Eye e Nocturne.

A iniciativa é entre as duas empresas já será lançada no mês que vem, no período do Halloween. Os trailers, pôsteres e sinopses de cada um já foram divulgados. Confira os trailers e as sinopses abaixo:

The Lie

Estreia em 06 de Outubro

Uma jovem conta aos seus pais que matou impulsivamente seu melhor amigo, e com isso, os dois se desesperam para tentar encobrir o crime, mas são levados a um mar de mentiras. Estrelado por Joey King, Mireille Enos e Peter Sarsgaard. A direção e roteiro são de Veena Sud (The Killing).

Black Box

Estreia em 06 de Outubro

Após perder a memória e sua esposa, um pai solteiro participa de um tratamento experimental que o faz questionar quem realmente é. Estrelado por Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James e tem a direção de Emmanuel Osei-Kuffour Jr.

Nocturne

Estreia em 13 de Outubro

Uma estudante de música de uma academia de elite começa a ofuscar o talento de sua irmã gêmea mais talentosa ao descobrir um caderno misterioso de um colega de classe já falecido. O elenco conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw. Já a direção e roteiro ficam a cargo de Zu Quirke.

Evil Eye

Estreia em 13 de Outubro

Uma mãe se vê atordoada quando o novo namorado romance aparentemente perfeito de filha tem uma ligação com seu passado sombrio. O elenco tem Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White, e a direção é da da dupla Elan Dassani e Rajeev Dassani.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Amazon Prime Video

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1

Últimas