Variety inclui Anitta e exclui Justin Bieber no 'Top Músicas' da semana

Além de 'Me Gusta', a lista inclui novos singles de Sam Smith, Blocboy JB, Moneybagg Yo, e Lany
Além de 'Me Gusta', a lista inclui novos singles de Sam Smith, Blocboy JB, Moneybagg Yo, e Lany
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A lista semanal da Variety que seleciona os destaques entre os lançamentos musicais inclui, nesta sexta-feira (18), o mais recente single de Anitta, "Me Gusta", com participação de Cardi B e Myke Towers, além dos novos trabalhos de Sam Smith, Blocboy JB, Moneybagg Yo, e Lany. Uma das queixas do público ficou por conta da ausência de "Holy", a música que Justin Bieber lançou hoje, acompanhada de um clipe emotivo em que aparece como operário petroleiro

Na breve análise da revista americana, "Me Gusta" já é apresentada como sucesso mundial, mas os comentários também não deixam de citar a produção de Ryan Tedder, "que também emprestou seu toque ao elenco de milhares que escreveram esta canção". Assista ao clipe da nova música de Anitta:

A potente “ChopBloc3", de Blocboy JB, com participação de NLE Choppa, também ganha um lugar na lista, unindo comentários que vão desde a escolha de mostrar personagens utilizando máscara contra a Covid-19 no clipe até a condução perfeita da música durante seus quase três minutos.

"Diamonds", de Sam Smith, aparece entre os destaques com menções não tão boas a trabalhos antigos do cantor. "O último álbum de Sam Smith foi um pouco triste demais para o nosso gosto e, felizmente, ele inverteu um pouco o roteiro deste single principal de seu novo álbum reformulado, 'Love Goes'", diz a resenha de Jem Aswad. "Embora definitivamente comece um pouco melancólico, 'Diamonds' rapidamente muda para um groove midtempo com uma melodia poderosa", conclui.

O remix de "Said Sum", de Moneybagg Yo, com participação de City Girls e DaBaby, inclui mais uma obra diretamente de Memphis. A revista elogiou os "versos poderosos e obscenos de City Girls e DaBaby. 

Por fim, foi escolhida a música "Cowboy in L.A", de Lany. "Nem uma balada nem um banger, a música é exatamente sobre o que parece, e segue suavemente enquanto Klein entrega a melodia matadora em uma voz agridoce que combina perfeitamente". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: